quinta-feira, 17 de abril de 2014

Se Vista de Acordo Com Sua Personalidade

Oi fofas, achei que a auto expressão da personalidade nas roupas é genial, então preparei um jeito muito legal de fazer isso!

Se você é ROCKEIRA...
Use e abuse do preto e cores escuras, jaquetas de couro e jeans são perfeitas. Calças jeans escuras e rasgadas, camisetas de banda, use correntes de metal e muitos acessórios de caveira, botas, all stars, vans, creppers, snakers sapatos assim.





Se você é GEEK...
Cores neon vão muito bem com esse estilo, mas com bom senso. Tênis all star rabiscado, blasers, óculos arredondados,  e baby looks com frases engraçadas.








Se você é PATRICINHA...
Bom, se você é patricinha a cor rosa não falta em seus looks. (risos!) Mas não abuse muito do rosa ele pode ficar vulgar. Roupas delicadas são a melhor opção para esse estilo. Saias e vestidos balone blaser. Tudo tem que ser delicado e estiloso. Sapatos nem vou dizer, você já deve saber que esse estilo EXIGE saltos. ;)
Se Você é Esportiva...
Esse look não pede muito, a simplicidade é a peça chave. Legues pretas e blusas largas ou apertadas vão bem. Tênis ou salto alto também pode. Óculos de sol fica muito bem. E esse estilo fica até bom com chinelo! Só que cuidado: Coloque acessórios porque se não vai ficar simples demais.

Se você é SENSÍVEL E FOFA...
Se você é uma garota "fofa" como eu sempre digo no começo das postagens, você só pode usar roupas delicadas e com cores neutras. Vai ficar muuuuito fashion! E com doçura. Use e abuse dos vestidos e saias, ok?

By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário