terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TUDO o que uma arianator precisa saber (ou já sabe)

Oii fofas! Neste post. eu vou falar TUDO da Ariana Grande. Ele vai ficar meio longo. *-*

O motivo é que eu sou Arianator. Comecei a ser... Vamos ao mais simples primeiro.

Nome: Ariana Grande-Butera
Idade: 21
Data de nascimento: 26 de junho de 1993
Local de nascimento: Hospital St. Jude, Boca Raton, Flórida, EUA
Horário de nascimento: 12:34
Signo: Câncer
Profissões: Atriz, cantora e compositora
Álbuns: Yours Truly, My Everything

A primeira aparição dela foi em 2008, como Charlotte em 13 na Broadway.
Conseguiu achar a Ari? Eu sim...

Ela interpretou Cat Valentine, em Victorious e Sam e Cat.

Em março de 2013 alcançou o AUGE de seu sucesso no single "The Way" minha música preferida!!! E o primeiro álbum dela foi Yours Truly, que ganhou platina e ganhou a nona posição no Billboard Hot 100. E ela já foi a artista revelação do ano, em 2013.

A extensão vocal dela é soprano lírica, uma extensão vocal muito rara. E ela sabe tocar piano... O.o

Assinatura da Ari:

Os pais dela são:
Joan Grande e Edward Butera, eles devem estar muito orgulhosos... E ela tem um meio irmão, Frankie, um ator e dançarino.

Ela dublou a princesa Diaspro no desenho "O Clube das Winx"

Quando se juntou ao elenco do musical, ela deixou sua escola :'( , North Broward Preparatory School, mas ainda continuou matriculada. A escola mandava materiais para que ela pudesse estudar com tutores. U.U

 A Ari foi processada pela Minder Music, que alegou que a letra da música "The Way" era uma cópia da música de 1972 "Troglodyte" por Jimmy Castor Bunch.

Ela atuou no filme da Nick, Swindle como Amanda.

A fofa ganhou elogios da Kelly Clarkson e da Lady Gaga.

E finalmente... A melhor fase de todas... A Fase revelação...A revelação das revelações... A fase que eu gosto de chamar de My Everything.
A fase em que a fofa revelou não ser realmente fofa, e sim, um pouco mais sexy.
O que eu acho é que as pessoas confundiram muito a Cat Valentine com a Ariana Grande. A Ari nunca foi uma santa, ela não era ela mesma. Com esse novo álbum, o cancelamento de Sam e Cat, ela se revelou. Claro, a personagem a ajudou muito a formar o que ela é hoje.
Ela teve coragem para se arriscar, para ir a um campo totalmente novo, ela ganhou meu respeito e de muitos outros.

Ela assumiu o namoro com o Big Sean. E também ela já cantou na casa branca mais de uma vez...

Em 6 de julho, Ari ganhou um lugar na história das paradas britânicas quando "Problem" alcançou a primeira colocação no primeiro Official Singles Chart. :o

O álbum My Everything alcançou o primeiro lugar entre os mais vendidos do iTunes em 78 países, incluindo o nosso Brasil.

A Ari desbancou Susan Boyle, a artista mulher a ter os 2 primeiros álbuns de estúdio no topo da lista. Agora é a Ari que tem este posto, rá!

Ari anunciou sua primeira turnê mundial, The Honeymoon Tour, terá início em fevereiro de 2015. \0/

"Eu amo a Mariah Carey. Ela é literalmente o meu ser humano favorito no planeta. E, claro, Whitney [Houston] também. Quanto a influências vocais, Whitney e Mariah praticamente respondem isso."
Ari falando das influencias dela.

Ari conta que era uma criança muito estranha, que amava filmes de terror. Seu vilão favorito era o Freddy Krueger. E ela falou uma vez que convidou os amigos dela quando eram crianças para a casa dela pra ver filmes de terror, e os pais das crianças deram desculpas pra eles não irem. :'D Será que a mãe dela tinha medo dela se tornar uma Serial Killer? hahahaha tô brincando.

Ari começou a mostrar bastante interesse em teatro e música, principalmente por causa de seus avôs, que a fascinaram pelo estilo clássico dos anos 1950. :)

Ela adorava Harry Potter e tinha uma quedinha pelo Tom Felton, ou seja, Draco Malfoy. -_- hehehe

Quando ela se mudou para Los Angeles, se distanciou de sua melhor amiga Alexa Paige, mas elas ainda mantém contato. Sua outra melhor amiga é Elizabeth Gillies, a Jade em Brilhante Victoria, sendo que Liz também interpretou em 13 na Broadway. :) Só eu que achei isso muito legal? kkk

Katy Perry, minha outra diva rsrsrs, elogia muito a Ari, a descreve como a melhor voz na música pop da geração, e a melhor que canta ao vivo. *-* Sem contar que ela é muito simpática. :D

Ari também é amiga do Justin Bieber. Mas tem alguns que acham que eles são amigos com vantagens, se é que você me entende... hehehe

Ari perdeu seu avô devido ao câncer em 2014. *Momento de silêncio de luto. :'(

Ela ama os animais, e é contra os maus tratos. Ari adotou quatro filhotes de cachorros:
Ophelia, Coco, Toulouse e Fawkes. Desde 2013 ela é vegana.

Para mim, a Ari mostra, que não precisamos ser o que os outros querem e esperam, precisamos surpreender, passar dos limites, e acima de tudo, ser nós mesmos.

Agora vejam os vídeos que mais gosto dela:



A casa é perfeita! *-* Eu queria morar lá, a casa é linda demais...

Agora músicas dela que você precisa ouvir e(ou) ver o clipe:
Baby I (Tem clipe)
Bang Bang (Tem clipe)
Best Mistake fr. Big Sean (Não tem clipe)
Break Free (Tem Clipe)
Love Me Harder (Tem clipe)
My Everything (Não tem clipe)
Pink Champagne (Tem clipe)
Problem ft. Iggy Azalea (Tem clipe)
Put Your Hearts Up (Tem clipe)
Right There ft. Big Sean (Tem Clipe)
The Way ft. Mac Miller (Tem clipe)
Santa Tell Me (Tem clipe)
Why Try (Não tem clipe)
You Don't Know Me (Não tem clipe)

Obs.: A maioria das minhas fontes foi a Wikipedia, a outra a minha mente rsrs, e a outra o Youtube.

Ariana Grande é a minha inspiração! <3

By: Jennifer

3 comentários:

  1. mana tudo que vc disse eu sabia menos dela gostar de filmes de terror valeu pelas informações tchau bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ;-; sobre ela ter gostado de filmes de terror, é sempre um dos assuntos mais comentados no fandam

      Excluir