quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Volta às aulas? Sério? Mas já?

Girls, eu peço desculpas... MESMO! Prometi os posts e não cumpri, assim como a Jenni disse a nossa festa foi cancelada, eu fui pra Imbé (praia gaúcha) assim que soube que não ia rolar vlog agora. Eu fiquei lá sem internet por duas semanas e quando consegui internet era no celular e eu não consigo postar direito no blog pelo celular.
É o seguinte, assim que voltei pra casa para resolver uns problemas me dei conta de que estava chegando de novo as aulas e pensei: "NOSSA! MAs já? E agora, o que eu vou vestir, como comprar os materiais e como customizar logo de cara os uniformes ??? Preciso pensar..."
eu pensei e cheguei à conclusão de que a lista é grande (risos)


1 - Materiais, como deixar eles a sua cara?



Bom, em primeiro lugar, menos é mais! Ficar gastando dinheiro à toa nem rola, o bom de customizar é isso, você não vai utilizar a capa de seu caderno pra nada mais além de protege-lo então economize! Eu vi um vídeo na página do Facebook PJO e HDO (página das sagas: Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo) e uma CDC fez um vídeo que falava sobre customizar a capa de seu caderno, eu achei interessante isso  pois você vai gastar metade do que gastaria com um caderno caro e bonito e ainda deixará ele do seu jeito. O negócio é o seguinte, se você não curte customizar ou nem rola de customizar (não consegue) tente comprar algo no meio termo, comprar cadernos SUPER caros pra depois rabiscar eles é perda de tempo, então compre aquele que é bonito e de bom preço. Caso tem um que você QUER MUITO levar um ou dois não tem problema, só cuide para o preço não exceder depois na hora de pagar. Se você curte customizar fica a dica: imprima a foto que você curte, posicione-a na capa do caderno, cole-a com cola (NORMAL, PLEASE!!) e depois coloque o papel contact em volta do papel e deixe sobrar pra dentro, para não descolar! E pronto! Se rolar as bolhas passe a régua em cima, e se não adiantar, estore-as!

Se o seu problema nem é o caderno e sim a mochila... Siga lendo!!

2 - Mochilas, quais as melhores?




Em primeiro lugar não existe mochila melhor! A questão é o seu gosto, se você é de ir pra escola a pé o bom são as impermeáveis que não molham seus cadernos e outros materiais do tipo. PORÉM! Se você é fashionista de verdade sabe que pra achar aquela mochila DIWA muitas vezes encaramos o problemas delas serem de pano.
O que tá mais em alta hoje em dia são as com dois bolsos assim como as acima, mas as hippies estão chegando com tudo!  o melhor! São IPERMEÁVEIS!! Elas são de uma espécie de couro ou uma borracha plastificada que não deixa a água passar, eu amo as cor de caramelo mas isso é com você
Ideias para o seu estilo?
Dá uma olhada:

SWAG:


Se você é SWAGER de verdade curte Vans, não é?! E essa estampa de aurora boreal perfeita? Hum! Amei! Essa é pra quem é SWAGER e tá sem ideias de mochilas pra 2015 (lembrando que não necessita comprar outra se já tem uma)


GRUNGE:




Essa é pra você fofa que ama flanelas e preto <3 somos duas! Eu pirei com essas mochilas, eu tenho uma parecida da Gang e vou usá-la esse ano já que ela tá inteira porém se você usa a mesma há anos já tá na hora de trocar, né?! DIWA!

Hippie:



Quem não pirou quando viu?? Eu olhei e me apaixonei, simplesmente, muuuito cute! O pessoal hippie pira né gente?! Eu achei elas simplesmente diwas, compraria todas amei \o/

Estilosinha:


Como existem dois tipos de estilosinha (a grunge e a mais fofa/hippie) eu botei essas duas que não são nem totalmente grunge nem totalmente fofa/hippie, elas são simplesmente perfeitas! Eu nem sei qual que eu cmpraria de todas essas que eu mostrei... São diwas!

Fofas:


Pode pirar que eu deixo, vai?! (risos) eu não sou fofa mas se eu fosse... Eu não desgrudaria dessa mochila, olha que cute? Meus deuses! Simplesmente amei... :D

3 - Look, e agora? Ain :(

CALMA! Nem tudo está perdido, se a tua escola é como a minha e deixa você ir com uma roupa normal continue lendo, se não, pule todas as dicas que já falo sobre uniformes!

SWAG:


A bolsa não leva em conta, mas o look! Meus deuses! Super swag (aiin amore)

Grunge:



Quer mais que isso? Peraí que eu já volto porque esse look me deixou sem chão... DIWO :D :P

Hippie:



Lindo não? EU SUPER CURTI

Fofa:


GENTE! Chama a Jenni!! Ela ia pirar (risos)

Estilosinha:


Só cuide o tamanho do short, viu? Ás vezes a gente se sente bem mas o povo fala e vulgaridade nessa idade é traumatizante :( mas se controlar o tamanho do short tá de boas :D

Customizar!!

Pessoal que usa uniforme: Se a escola deixa, tire as mangas das blusas, ou coloque babados se curtir... Coloque, estampas remendadas no uniforme, vai ficar DIVO!
Use saltos se curtir e abuse dos acessórios!
Era isso
By: Herika




2 comentários: