quarta-feira, 22 de julho de 2015

Voltei! + Música do Dia

Hey!!! Voltei! :3 E finalmente posso voltar a postar, mas sério, sobre moda, eu não estou tão afim... Por que nós mesmos podemos criar nossa própria moda, sem precisar de todas as "firulas" das tendências, precisamos nos sentir bem com nós mesmos, e isso é o que importa no fim. Que nem eu, sempre insegura, mas que no "fim" notei que a moda não iria mudar minha vida, e que eu posso vestir o que gosto, por simplesmente gostar, e não por estar na "moda". Sem querer ofender quem gosta, sério. Mas eu ainda gosto de estilos variados, e etc, mas não para vestir e seguir cegamente, até pra mim existem limites. XD E desculpem meus "mas" exagerados, virou mania. Sorry...


Enfim, como retorno eu não só quero, como PRECISO postar algo que não posto e nenhuma das blogueiras aqui postam há muito tempo, sobre a Música do Dia. Senti saudades desses tipos de posts.! Na verdade, senti saudade da antiga época do blog, que mesmo não tendo tantos leitores, eu o amo! E parece que agora, BUM! Explodiu tudo, e a vida de todos nós mudou muito de 2014 para 2015. Como a vida dá voltas, não é? Tudo realmente mudou, entre todos, e aposto que até você, querido leitor.

Enfim, vamos parar com o lenga-lenga e vamos à música!

E a música que elegi é............... Monster da banda Imagine Dragons. Desculpem, eu sou muito eclética, mas essa música não podia faltar, mesmo sendo velha (desde quando música tem data de validade?) adoro ela!
Beijos de chocolate (humm) e até a próxima!
By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário