quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tutorial: Como Fazer Sua Bff Parar de te Imitar

Hi girls! Como vão? Nessa postagem vou mostrar como fazer sua bff parar de te imitar.


As vezes a culpa não é dela, ela foi criada assim, não é que ela seja uma Maria vai com as outras.

Passo 1
Diga a ela, é sério! Se ela te imitar e você não gostar diga a ela que não gosta. Mas diga com respeito.  Tipo: Oi miga, eu não gosto muito que você ande parecida comigo e compre materiais escolares parecidos, não gosto, parece que somos irmãs, pode parar por favor? Você tem que ter seu próprio estilo, e não copiar as outras, vai ganhar má reputação.

Passo 2
Se você não tem coragem de dizer, fale indiretas. Tipo: Ai, as vezes eu fico com raiva da (diga um nome de alguma amiga) porque ela me imita, eu não gosto!

Passo 3
Diga pelo facebook! Não é vergonha. Um dia ela vai ter que parar!

Bom é isso girls, espero que tenham gostado.
By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário