segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tutorial: Como Ser Diva

Oi lindas, nessa postagem vou ensinar TUDO o q vc precisa para ser diva.

Comportamento
O segredo para ser diva não está na aparência, e sim em seu comportamento. Isso mesmo garota! Não basta arrasar na chapinha vestir um blazer e subir no salto, not! Uma verdadeira diva não sai por aí humilhando as pessoas, essas são as "recalcadas"! Uma diva é muito educada, mesmo em situações de emergência. Elas vestem a melhor roupa do armário, se produzem e colocam um sorriso no rosto para resolver o problema. Tudo o q vc precisa para ser diva no comportamento é:
<3 Nunca, mas Nunca fale palavrões em público, isso é muito feio e ainda mais te deixa com imagem de barraqueira;
<3 Enquanto as paqueras estão em alta na sua vida as recalcadas tbm começam a subir! E elas vão fazer de tudo para transformar sua vida em um inferno! Mas não dê bola, quanto mais vc der bola mais vc vai dar motivo para elas te atormentar! Se tiverem indiretas no Facebook não responda pois dará mais motivo para o q elas querem! Só q vc tbm não vai ficar se fazendo de boba, se ela te der um tapa na cara, vc tbm tem q dar um tapa nela! Mesmo vc sendo o mais educada o possível, não pode deixar as outras te baterem! Resolva tudo com estilo!
<3 Se tiverem comentários ruins ou insultos não dê a minima! Pq vc não está fazendo mal a ninguém certo?
<3 Se ame!
<3 Tenha atitude! Não adianta ser diva sem atitude lindas!
<3 Não adianta namorar todo mundo, vc não vai ter fama de arrasadora de corações, e sim de galinha! O ideal é só namorar ou ficar com quem vc realmente goste! E não me venha com esses maloqueiros! Vc tem classe e só vai ficar com alguém descente!

Maquiagem
Bom, na maquiagem, vc precisa estar por dentro das novidades! E vou te dar uns vídeos tutoriais do youtube sobre maquiagens para seu dia a dia. Mas não se esqueça de tirar a maquiagem antes de dormir ein!











Cabelo

Trança de Boxeadora:
Umedecer os fios antes de começar a trança embutida ajuda a deixá-la bem rente a raiz dos fios. Finalize com um spray fixador para manter o penteado e abaixar o frizz.

Tênis Girl:
Substitua a faixa de toalha usada pelas tenistas por uma feita com o cabelo. Aproveite para prender a mecha com alguns grampos e deixe-os aparentes para dar um up!

Futebol Trançado:
Você não precisa fazer um penteado todo certinho para jogar. O rabo baixo com trança dupla frouxinha segura o cabelo e tem ar um desencanado!

Coque de Bailarina:
O coque feito com trança é ótimo para prender todas as mechas de cabelo de quem tem fios repicados. Invista!
Obs.: Esses tutoriais de cabelos foram tirados da edição nº 1193 da revista Capricho.
Ah e vc tem chapinha e babyliss pra quê? Invista!

Look
Bom, para o look vc tem q sempre estar atualizada e saber misturar as peças de roupa! Então se atualize, eu recomendo comprar a revista Capricho, pq além de vc se atualizar na moda vc fica sabendo de todas as fofocas dos famosos! ;) E tem mais: Só uma diva de verdade consegue fazer um look super mega simples virar uma mega produção em um segundo! Aé! E sempre esteja com suas unhas bem pintadas!

Foi isso lindas! Eaí, gostaram?
By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário