quarta-feira, 9 de julho de 2014

Orgulho de ser fofa

Podem te chamar de bobinha ingênua mas só quem é fofa sabe que tem suas grandes vantagens, ser fofa não é arrasar no look rosa pink e no lacinho no cabelo ser fofa vai além disso.
LISTAS DE OBRIGAÇÕES IMPOSTAS PELAS FOFAS EM SI MESMO:

- Nunca adquirir o meio da violência, as fofas se negam a bater violentamente em alguém elas mesmos não querem ninguém as obrigam.

- Sempre respeitar TODOS, a fofa até vira a cara se sabe que a pessoa não é flor que se cheire mas nunca vai desrespeitar alguém que nca a desrespeitou.
- Ser sempre confiante, todas as fofas são além do que inimigos provavelmente ela tem poucos então tem sempre a tal: auto-confiança.

LISTAS DE DESVANTAGENS PARA AS FOFAS:


- As fofas não sabem muito bem em quem confiar ela não é ingênua mas ela não tem uma visão muito negativa sobre alguém.


- As fofas são humanas igual, então ás vezes elas podem se cansar de respeitar todo mundo e pode se irritar.


- As fofas que são mais "amorosas" acabam sendo muito sonhadoras e um choque de realidade pode aparecer.


- As fofas que têm o costume de ajudar a todos pode sim entrar em depressão pesando que todos a querem por perto porque ela ajuda eles (independente de que tipo de ajuda).


LISTAS DE VANTAGENS PARA AS FOFAS:


- Estão sempre de ótimo humor e somente uma decepção de alguém que ela ama muito (amiga (o), pai, mãe e etc...) pode deixar ela de mau humor.


- São MUUUUITO queridas por todas as pessoas tanto a diretora do colégio quanto pela mais patricinha da sala.


- São na maioria das vezes muito fashion então elas não passam por dias ruins com suas roupas e se passam estão dispostas e determinadas a fazer algo melhor com o que ela não achou legal no guarda-roupa dela. 


OBS: Essa é a minha visão sobre as fofas nem todas são assm afinal somos diferentes e há muita diversidade de estilos de fofas e originalidade também, então se você se considera uma fofa e não concordou com um dos itens ali isso é normal, eu peguei a minha opinião misturada com o padrão de fofas mas claro existem milhares de fofas que não são assim ;)

Beijos! 

BY: Herika

Nenhum comentário:

Postar um comentário