terça-feira, 8 de julho de 2014

Ser ou não ser eis a questão...

Então muita gente e adolescentes no foco né, pensam minha mãe quer que eu seja (exemplo) Cozinheiro meu pai astronauta... Gente só você decide isso é a sua vida, pergunte para eles se eles fizeram o que os pais deles quiseram eu só peço delicadamente que siga seu sonho e independente de pai ou mãe seja feliz com a profissão que deseja porque arrependimento mata o coração deixa possibilidades em mente (ex) " -  Poxa, porque eu não fiz aquele curso de .........." Então eu peço que faça o que quiser claro não deixe os estudos mas siga seu coração o curso não importa e sim a SUA realização. Sei que é difícil e posso ajudar a  você conversar com seus pais 
APENAS LEIA ESSAS DUAS DICAS
:
1 Chamem eles e diga a verdade, e diga que se fosse eles fariam o mesmo e você tem um sonho e não vai desistir dele.
2 Diga claramente que será feliz (porque é a felicidade sua que importa para eles.) .

BY: Herika Domingues
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário