sábado, 21 de fevereiro de 2015

Voltei, Novidades & Obrigada

Oii minhas flores! Como vão? Eu tinha falado no meu último post. que iria voltar, mas parece que menti! (risos) Até pra mim mesma, que nem esperava por isso! Eu passei por altos e baixos ano passado, me senti sozinha... Mas flores, acabei de perceber que não é o fim do mundo! Além de ter mais tempo pra mim mesma, eu curti bastante a minha solidão! E isso foi crucial para meu amadurecimento, eu sei... Não tenho nem 14 anos e estou falando de amadurecer, de tristezas, sendo que não sei absolutamente NADA da vida. Mas como dizem, vivendo e aprendendo! Tudo que fazemos aqui tem um propósito, e eu ali, parecendo uma garota "suicida"! Como passou um ano inteiro de confusões & dicas, é hora de renovar! É hora de finalmente viver e parar de se esconder, é hora de arriscar!

Bem, esqueçam todas minhas dicas, tudo "fofo" que falei para vocês, a Jenni de agora é diferente. E tenho muito pra contar, e dessa vez, dar dicas de verdade!

A Herika já fez um post. sobre volta as aulas, eu falei pra ela que iria fazer um meu, mas parece que eu me enganei... XD E além do mais, em algumas escolas as aulas até já começaram, como também em outras estão prestes a começar. Então pra quê fazer um post. desses em cima da hora?

Descobri novos amigos, antigos amigos, que por incrível que pareça ficam do meu lado. Mesmo eu sendo chata pra caramba. hehehe

Eu e a Gaby vamos fazer um canal no youtube, sobre vlogs, tutoriais, games... O nome? Nós não decidimos ainda. Mas se você leu esse post. visita o canal quando fizermos? Por favor!

E eu e a Herika vamos fazer uma fanfic ÉPICA! Vai ser incrível mesmo, não perca! Bem, eu e ela já sabemos o assunto e tudo, mas não vou dar SPOILERS!

Minha mãe agora passa a maior parte do tempo dela comigo! Sua filhinha da mamãe! E meu pai, ele também passa bastante tempo comigo! É muito bom, mesmo eles não estando juntos, eu sou fortemente unida com os 2. Eu pensei no começo que isso iria ser diferente e tals, mas tudo está tranquilo agora!

Me sinto melhor com a vida e etc. ESPERA AÍ! Nesse post. eu realmente estou falando sobre mim? Eu não posso falar só sobre mim! Por mais interessante que esse assunto seja, ou não!

Estou toda brincalhona... Como você notou!

E obrigada, aos seguidores do blog, por obviamente seguir o blog. -_- Amo vocês! Porém, mesmo que quase nem comentem, e sendo que poucas pessoas olham este blog... PAREI COM A SACANAGEM

Agora eu vou tentar divulgar mais o blog, sabe? Além do mais, um blog é pra isso, pra ser visto, lido, odiado... OPA, ODIADO NÃO!

Flores, estou amando muito o estilo Vintage, em tudo, ain, estou fascinada pela Era Vitoriana... Sim, estou louca e até demais.

Em breve vou postar bastante, sobre estilo, auto-confiança, conselhos... E tudo o que postava antes, só que dessa vez, mais sinceros!

E se preparem, pois o que não vai faltar aqui é Vintage! Mas se você tem um estilo diferente, fale, porque também apoiamos todos os estilos, se quiser um post. especial pra você, já sabe, vá na página "pedidos" faça o pedido e espere!HEHEHE Tem fadas madrinhas muito loucas nesse blog!

Como diz o velho ditado,
"Depois da tempestade vem a bonança."

E mais uma coisinha, não se aflijam por coisinhas bobas, aproveitem a vida ao máximo! E sempre tentem enxergar o lado positivo de tudo! Sim, vão ter pessoas invejosas, mas, seja você mesma(o) e tudo acabará bem! Bjos

By: Jennifer

Curtam nossa página no facebook: Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário