sexta-feira, 21 de março de 2014

Katy Perry e Demi Lovato - Lições de Vida


Katy Perry - A diva era de uma família religiosa, seu pai era pastor e ela só podia cantar música gospel. Depois de alguns anos ela se revelou e mostrou-se ser realmente quem ela é. Ela passou muitos altos e baixos na carreira, mas em uma entrevista ela falou que seu melhor momento na carreira foi quando ela cantou "Firework" com uma menininha autista. Foi lindo, de chorar. Por isso eu adorooo a Katy, ela nos surpreende com uma linda lição de vida quando menos esperamos!
Tradução da música:
Você já se sentiu
Como um saco plástico
Flutuando pelo vento
Querendo começar de novo

Você já se sentiu
Como um papel bem fino
Como um castelo de cartas
A um sopro de desmoronar

Você já se sentiu
Como se estivesse enterrado bem fundo
Gritando a sete palmos
Mas ninguém parece ouvir nada

Você sabe que ainda
Há uma chance para você
Porque há uma faísca em você

Você só tem
Que acendê-la
E deixá-la brilhar
Domine a noite
Como no dia da Independência

Porque, baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os sair "Ah, ah, ah!"
Enquanto você é atirado pelo céu "Ah, ah!"

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os sair "Ah, ah, ah!"
Você vai deixá-los surpresos

Você não tem que se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído
Se você soubesse
O que o futuro guarda
Depois de um furacão
Vem um arco-íris

Talvez a razão pela qual
Todas as portas estejam fechadas
É que você possa abrir uma que te leve
Para a estrada perfeita
Como um relâmpago
Seu coração vai brilhar
E quando for a hora, você saberá

Você só tem que
Acender a luz
E deixá-la brilhar
Domine a noite
Como o dia da independência

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os sair "Ah, ah, ah!"
Enquanto você é atirado pelo céu "Ah, ah!"

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "Ah, ah, ah!"
Você vai deixá-los surpresos

Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Sempre esteve dentro de você, você, você
E agora é hora de deixá-lo sair

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os sair "Ah, ah, ah!"
Enquanto você é atirado pelo céu "Ah, ah!"

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os sair "Ah, ah, ah!"
Você vai deixá-los surpresos

Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua

Fonte da tradução: Letras.mus.br

Demi Lovato: A diva sofreu bullying na sétima série, a chamavam de gorda, e sem motivo! A pobrezinha da Demi já até havia pedido para a mãe dela dar aulas em casa para ela. E a Demi ficou insegura com seu corpo e isso fez ela até fazer cutting (se cortar.) Mas depois de alguns anos a diva se internou em uma clínica de reabilitação especializada em jovens e adolescentes. Logo depois a Demi Linda voltou com tudo, mais linda e um exemplo de vida. Nós podemos superar tudo!
Tradução da Música:
Os céus estão chorando, eu estou assistindo
Pegando as lágrimas em minhas mãos
Somente o silêncio em seu fim
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não restasse nada de mim?

Você pode pegar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel

Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!

Enquanto a fumaça se dissipa, eu acordo
E desembaraço você de mim
você se sentiria melhor
Assistir enquanto eu sangro?
Todas as minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu ainda estou de pé

Você pode pegar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel

Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Vá, corra, corra, corra
Eu vou ficar bem aqui
Assistindo você desaparecer, yeah

Vá, corra, corra, corra
Sim, é um longo caminho pra baixo
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima

Você pode pegar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel, oh

Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Fonte da tradução: 
Letras.mus.br

By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário