sexta-feira, 28 de março de 2014

Símbolos

                                                         O que são símbolos?

símbolos são a identificação de uma religião, de um sentimento, de uma banda, de uma marca, enfim, é muito utilizado e eu particularmente AMO! Eu observo que para tudo tem um propósito, e o símbolo com seus significados pode mostrar sua personalidade, bom, nem sempre porém todos tem significados e o que mais agradou você pode ter um propósito, eu como sou de peixes não curto muito aquilo de que toda garota TÊM que usar rosa, eu acho isso um absurdo as cores que você mais gosta diz um pouco de você e as cores que eu mais uso tem significados para mim tanto elementais quanto sentimentais mas voltando aos símbolos tudo te leva ou liga a algo que você sente que tem a sua cara, por exemplo: o Yin Yang ele é um símbolo que significa equilíbrio, vida, dois lados um negativo e outro positivo, porém você deve estar pensando eu uso esse símbolo e nunca pensei no equilíbrio, mas quando você o viu e percebeu que mexeu com você você está ligada a um dos lados, claro não necessariamente mas ele tem um valor para você, aqui temos alguns símbolos: 
 amizade

amor

 yin yang

estrela de davi

equilibrio

paz
adoro todos esses, até hoje o que mais me chamou atenção foi o Yin Yang, por que eu odeio injustiças e o Yin Yang tem a ver com o equlibrio, o lado negativo e o positivo, e claro a igualdade e o contrario da igualdade é a desigualdade que também tem a ver com INJUSTIÇA e essa é a minha ligação com o Yin Yang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário