domingo, 30 de março de 2014

Look Black

  Vocês já perceberam que o preto NUNCA sai de moda?!

É verdade meninas, o preto é simplesmente a própria moda em cor, o preto não sai tão cedo de cena, é sempre a cor favorita das pessoas por que se se estiver em dúvida leve o preto, é a cor mais utilizada pelas pessoas pelo simples fato dela ser linda e simples ao mesmo tempo, ela é uma cor diferenciada ela tem atitude e nunca vai ser uma simples cor, preto é preto não sai de moda mesmo até por que o preto é uma cor especial, fica bem de qualquer forma, em qualquer pessoa...

É verdade que o preto é só para os rockeiros?

Claro que não gente, o preto é uma cor não tem um único estilo ele pode ser usado de qualquer forma como já havia dito antes.

O boato de que preto emagrece é verdade?

Emagrecer não emagrece, o preto dá a ilusão de emagrecimento porém é só ilusão mesmo o preto não faz milagres é só uma cor.

O boato sobre o preto esquentar mais o corpo é real?

Bom não temos certeza de nada mas existem dois lados nesse boato, um é a antiga história de que a cor preta cientificamente falando absorve mais a luz solar, porém no Egito as pessoas usam o preto para sentir menos calor, vai saber, né! Nada está comprovado, há controvérsias.

Exemplos.:



Nenhum comentário:

Postar um comentário