segunda-feira, 5 de maio de 2014

Como Lidar Com Aquela Garota Que Não Para De Mexer Com Você?

Oi fofas, eu sei que em algum momento da sua vida, você já se deparou com aquela "Garota que se acha"!
Eu também já, por isso sei a maneira perfeita de lidar com elas.

Para pensar:
1- Por favor, você acima de tudo não deve se rebaixar ao nível dela, não mexa com ela, fique na sua, só responda caso ela tenha te insultado.
2- Fofa, você quer mesmo arranjar briga com ela? Não se esqueça: Você é melhor que ela, e sempre vai ser.
3- Onde ela vai estar no futuro? Bom, em quase todos os casos, os populares quando crescem viram totally fracassados...
O que fazer se ela mexer com você:
4- Óbvio, responda! Não se faça de vítima! Use suas qualidades a favor de você, e os defeitos, esqueça!
5- Treine em casa respostas bem dadas, porque ela algum momento vai ficar sem falar.
6- Quando ela ficar sem o que falar, fale: O que foi? Não consegue mais falar? O gato comeu sua língua?
7 - Eu te imploro! Não crie brigas feias de se machucar, além de descer do salto, fofa, você vai estar machucada, sem razão e ainda por cima de má reputação!
8- Se ela te chamar pra brigar e você dizer não e ela te chamar de covarde diga: "Eu não vou me rebaixar ao seu nível, querida se olha no espelho! A é! Você não pode porque quando você tenta se olhar quebra de tão feia que você é!"

Agora viram? É assim que se faz!
By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário