sábado, 17 de maio de 2014

Tutorial: Como Saber O Seu Pet Ideal

 
Então girls? Não conseguem decidir sobre seu bichinho de estimação? Não conseguem descobrir o pet ideal? Então você vai descobrir agora!

1 - Gato
Os gatos são ideais para garotas que curtem seu pet e quando querem deixam eles sozinhos. Porque gatos são muito independentes. Mas, se ele for bebê se prepare para arranhões e mordidinhas. Mas imagine você no inverno e um gatinho quentinho dormindo em seu colo enquanto você olha TV. E garotas! Eles são muito fofos, e também são amorosos.

2 - Cachorro
Os cachorros, em todo lugar tem pelo menos um cachorro. Eles são fofos e brincalhões. Mas precisam de limites. E também se você não der mais atenção para ele só por um tempinho ele se sente sozinho. Só que eles são muito lindinhos e adoram brincar, principalmente com seus donos, e eles são fieis.

3 - Peixe
Peixes são ideais para pessoas preguiçosas. Só que por favor, alimente o bichinho e deixe ele em um aquário bem grande com outros peixes, sabe porque? Você gostaria de ser aprisionada? É isso que sempre penso isso quando vejo um pet preso.

4 - Coelho
Esses eu acho os mais fofinhos de todos! Só tem um problema: Eles fazem MUITO cocô...

Então fofas? Gostaram?
By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário