sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tutorial: Como reconstruir seu guarda roupa

Oi fofas!
Então, eu já passei por uma situação muito difícil em questão de moda, eu até pouco tempo usava roupas que não gostava e cores que nunca simpatizei, meu guarda roupa era simplesmente a cara da minha mãe por que ela comprava roupas que eu não gostava coisas que ela quando pequena queria ter e eu não. Sabe o que eu fiz? Expliquei para minha mãe que não gostava daquelas roupas e não queria mais elas. Durante cinco meses eu fui construindo um novo guarda roupa só que agora um que tinha a ver comigo, as roupas que eu gostava, o meu estilo eu estava a só um passo para ser estilosa do meu jeito, mas sabe que foi muito difícil não podia jogar fora tudo e ir em busca de roupas da Selena Gomez não é?! Então eu fui fazendo assim: doei tudo que não me servia, com alguns serviços dentro de casa fui juntando dinheiro e algumas datas comemorativas foram os segredos para em cinco meses me achar bonita, estilosa e fashion. Não houve segredo nenhum, eu só botei pra fora tudo o que eu guardava em mente eu demorei para mudar de estilo por que não sou rica para comprar o shopping inteiro para a reconstrução do meu guarda roupa né?! Eu fui juntando dinheiro trabalhando dentro de casa como lavar roupa da minha irmã e coisas assim desse tipo, logo após vieram o dia da criança e do adolescente veio meu aniver veio presentes por comportamento e eu fui juntando, juntando até conseguir, hoje se há opinião formada sobre o meu guarda roupa é P E R F E I T O! Fica a dica aí se você não está de bem com suas roupas fale, será o melhor a se fazer
BEIJOS LINDAS!
BY: Herika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário