sábado, 28 de junho de 2014

Férias: o terror do tédio - Saiba lidar com o tédio nas férias

Se você está se sentindo entediada saiba que não é só você! Realmente nas férias quando não temos liberdade para sairmos e nos divertir com os amigos essas férias podem se tornar um tédio total mas assim como muitos eu venho arrumando um jeito de me divertir sem essa liberdade.

A minha primeira dica é compre uns filmes novos ou pegue uns que você ama e faça uma maratona de filmes faça uma pipoca e bora se divertir!
Outra dica boa para essas férias é se cuidar, em casa pegue tudo de bom que você tiver e relaxe num bom banho com direito após a hidratantes cremes de todos os tipos defesas contra as olheiras e etc...
Ficar conectada é tipo HIPER importante para não haver tédio e chatice mexa nas redes sociais de sua preferencia e poste coisas legais! 
Acredite, não há nada melhor do que sair para as compras mas customizar elas é tipo MEGA legal pegue aquelas roupas que você não usa mais e faça rasgadinhos aposte no brilho e você terá uma nova peça de roupa!
CRIE! Desenhar e esquematizar coisas parece algo de nerd mas pior que não é! Tente inovar pegue os materiais que você tem em casa e crie algo totalmente diferente por exemplo: uma capa de caderno estilosa.

Gostou? Visite nossa página no facebook! é: Uma Adolescente Fashionista!
Bjos!
By: Herika





Nenhum comentário:

Postar um comentário