segunda-feira, 23 de junho de 2014

Papo Sério: Primeiro Encontro

Sim fofas eu sei e todas nós sabemos, o primeiro encontro define como vai ser os outros e se vai ter outros. E é por isso que eu estarei aqui dando algumas dicas para vocês conseguirem um ótimo resultado.

Primeira Dica: Desencane, simplicidade é tudo neste momento então nada de exagerar na dose não se maquie muito os garotos gostam de ver você como realmente é sem exageros em maquiagens então esteja bem vestida mas com uma roupa que mostre sua personalidade.

Segunda Dica: Seja divertida mas nunca, nunca mesmo exagere por que seria uma baita bola fora esteja normal seja simpática e ria quando houver uma piada mas o mais sincero possível de você é o que realmente importa.

Terceira Dica: Não seja egoísta de nenhuma forma você pode claro falar de você mas dê a vez para o garoto também nada de ficar o encontro todo falando sobre sua vida é chato e desagradável.

Quarta Dica: Nunca mais nunca mesmo fale mal de algo que ele goste não desrespeite o gosto dele, seja sincera mas não atinja de uma forma muito direta esse assunto explique que não curte mas respeita.

Quinta Dica: Esteja ciente de que o boy pode não curtir tudo o que você curte então tente experimentar algo que ele curte também tipo um restaurante favorito dele e aí vocês se revesam veem o seu filme favorito comendo a comida favorita dele ouvindo sua banda favorita no lugar favorito dele tipo isso.


Gostaram das dicas? AVISO: Nós temos uma página no face vai lá dar uma olhada quem sabe você curte, né? Beijos Abraços fofas!

By: Herika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário