sábado, 21 de junho de 2014

Papo Sério: Universo Masculino

Oi Lindas!!! Então hoje eu vou falar um pouco sobre o universo masculino que para nós é algo meio difícil de entender mas estarei aqui explicando um pouco sobre o que eles pensam e etc...
1º - Os homens, garotos e rapazes são ao contrário de nós racionais eles agem com o razão e não com os sentimentos eles se decidem rápido se eles querem algo vão atrás e são muito corretos se não for algo sentimental e não se arrependem muito fácil do que fazem.
2º - Eles nunca dizem não mais de três vezes se estão mentindo, ou seja, um garoto quer por exemplo conquistar uma garota e essa garota pergunta para ele se ele quer ficar com ela se o garoto é orgulhoso ele nega no máximo três vezes após ele afirma porque a razão está do lado dele isso é fato.
3º - Eles são sinceros quando a pergunta é sobre algo que ele quer muito, agora se a pergunta é sobre algo que ele fez pensando em si mesmo pode esperar por uma negação de fato.
4º - Pessoas do sexo masculino gostam de conquistar tudo o que querem tanto como objetos inanimados ou pessoas, amigos, amores. São orgulhosos e não desistem fácil do que querem, valorizam o que tem e não entendem quando uma pessoa diz não querendo falar sim porque eles agem falando sim quando quer então é complicado para eles nos entenderem.
5º - Eles amadurecem devagar mas costumam a ter mais trabalho mais cedo, como por exemplo são obrigados desde cedo saber lidar com serviços e etc...
6º - Nunca subestime um homem ou um garoto ou um rapaz, eles precisam de incentivo são pouco dependentes mas se viverem sem incentivo acabam ficando rudes e isso não é legal. Para poder julgar uma pessoa do sexo masculino é necessário muito conhecimento sobre ela pois eles são impulsivos e agem de forma como acham que a vida é e não como a vida realmente é, e é por isso que são muito pouco contrariados pois eles tem um conhecimento maior do mundo real mas são iludidos em alguns casos pois acham que as vezes podem modificar as regras por isso digo que são racionais e impulsivos.

Bom, essas foram as minhas dicas :)
Beijos!!!!
By: Herka

Nenhum comentário:

Postar um comentário