sábado, 11 de outubro de 2014

#CupcakesDeMorango3




                                                        Músicas Fofas
Top 5


1- Everything Has Changed - Taylor Swift Feat. Ed Sheeran




2- The Only Exception - Paramore


3- When I Was Your Man - Bruno Mars



4- Odeio - Manu Gavassi


5- Quase Sem Querer - Maria Gadú


Peça de Roupa do Mês 

                                                          Saia Estampada

Bom, eu curto muito bolinhas (estampa) e com a combinação de rosa blush, NOSSA! Amei, amei e... AMEI!

Frase Fofa do Mês:

"Estive longe por muito tempMas eu tenho tudo que preciso Eu passei as paginas Que eu escrevi em minha memória Eu sinto que estou sonhando"
- Don't Forget Where You Belong (1D)
Tá! Eu sei! Sou muito fã de 1D mas essa música também, pede para vir pra esse post!!

                       Tutorial de Penteado do Mês


                                 


Era isso... MAS! Mês que vem tem mais!!! E lembre-se! Temos uma página no Facebook e toda divulgação é bem-vinda! Espero que tenham gostado das minhas opiniões aqui no nosso universo fofo, sei que não sou TOTALMENTE fofa mas sei opinar também :D
Espero MESMO que vocês tenham gostado, até porque é uma experiência inusitada pra mim estar aqui no #Cupcakesdemorango, e espero que queiram que eu esteja mais vezes porque é MUITO bom escrever nesse post especial! Obrigada pela atenção...
Beijos fofas!
By: Herika







Nenhum comentário:

Postar um comentário