segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Os Melhores Casais da História de Malhação

1. Perina (2014)
O que falar desse casal que mal conhecemos e já amamos pacas? Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) derrubam todos os forninhos na atual temporada de Malhação. A esquentadinha Karina começou gostando de Duca (Arthur Aguiar), mas estava na cara que ela tinha uma quedinha pelo desastrado e fofo Pedro. Os dois viviam se provocando até que, entre tapas e beijos, começaram a namorar. Mas esse amor tem data de validade: só até Karina descobrir que Pedro a pediu em namoro por causa de um acordo com a irmã dela, Bianca (Bruna Hamu). #PerinaForever

 
2. Brutinha (2012)

Ai, não tem pra ninguém: Brutinha é o casal preferido de todos, né?! A trama da vigésima temporada focava em Ju (Aguatha Moreira) e Dinho (Guilherme Prates), mas a periguete Fatinha roubou a cena! Ela era apaixonada por Bruno (Rodrigo Simas), irmão de Ju, e fez de tudo para provar que periguete também ama e conquistar Bruno. O casal protagonizou as cenas mais fofas e divertidas da trama.
 

 
3. Bernardo e Cristina (2009/2010)
A 17a temporada foi marcada pelo papel de Fiuk como Bernardo! <3 O personagem era o popular, pegador e rebelde do colégio Primeira Opção e sempre causava. Apesar de serem muito diferentes, Be e Cristina (Cristina Peres) se apaixonaram. Mas, claro, Bia (Mariana Molina) e Nanda (Giovana Echeverria), que gostavam de Be, faziam de tudo para atrapalhar esse amor. Bernardo e Cris viviam brigando, mas moravam na mesma casa, já que Cris era filha do caseiro de Be.
4. Marina e Caio (2009)
Na trama da temporada 16, a história começava no Ceará, quando Marina (Bianca Bin) era apaixonada pelo melhor amigo, Luciano (Micael Borges). Só depois de um tempo, ela passa a se envolver com o violão Caio (Humberto Carrão). Eles começaram a ficar juntos só para se esquecerem de amores antigos, mas acabaram se apaixonando. O problema era que Caio sempre acabava aprontando... Mas o mais legal desta trama é que, na época, Bianca e Humberto começaram a namorar na vida real. Como não amar?
5. Angelina e Bruno (2008)
O foco da 15a temporada era o casal Angelina (Sophie Charlotte) e Guga (Rafael Almeida), mas, depois, Bruno (Caio Castro) chegou e roubou a cena, claro! Hehe. Ela era a mocinha e ele o rebelde. Apesar de várias confusões (não me diga, haha!), eles ficam juntos e precisam lidar com uma gravidez inesperada. Outra coisa tensa que acontece é que Bruno sofre um acidente e precisa andar em uma cadeira de rodas. Na época, Caio e Sophie também passaram a namorar de verdade! <3


6. Betina e Bernardo (2005)

Um casal apaixonado que vive brigando por ciúmes. Esta é a história de Betina e Bernardo, vivdos por Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues. Quem causava para acabar com os dois e ficar com Be era Jaque, interpretada por Joana Balaguer. O casal da 12a temporada deu tão certo que Thiago e Fernanda voltaram a viver um casal na novela das 21h, Páginas da Vida.
 
7. Gustavo e Letícia (2004)
Os dois formam um dos casais mais queridos de todos os tempos! Interpretados por Guilherme Berenguer e Juliana Didone, Gustavo e Letícia eram opostos na 11a temporada: enquanto ele era o rebelde do colégio, e causou um acidente que levou o irmão de Letícia a ser condenado como culpado, ela era a boa moça, preocupada com justiça e questões sociais. Enquanto eles viviam numa relação de amor e ódio, Catraca (João Velho) e Natasha (Marjorie Estiano), amigos de Gustavo da Vagabanda, armavam para acabar com o namoro deles.
8. Júlia e Pedro (2002)
Juliana Silveira e Henri Castelli viveram o casal protagonista da nona temporada da novela. A história da trama é aquela clássica de Malhação: o casal se conhece em um ato heroico do mocinho. No caso, Pedro salva Julia de um incêndio. Mas, eles sofrem com uma briga entre suas família após um erro médico (envolvendo os pais deles) e com as armações de Taíssa (Bárbara Borges), que faz de tudo para conquistar Pedro.
9. Mau Mau e Taíssa (2002)
A vilã Taíssa era apaixonada por Pedro e fazia de tuuudo para acabar com o romance entre ele e Júlia. Enquanto isso, o fofo e divertido Mau Mau (Cauã Reymond) era apaixonado por Taíssa (Bárbara Borges), que vivia dando foras nele. Era muito divertido ver os dois nessa relação de ódio. É claro que, no fim, eles ficaram juntos, né?! <3
10. Touro e Erica (2000)
Interpretados por Roger Gobeth e Samara Felippo, Touro e Erica não formavam o casal protagonista da sexta temporada (que eram Tatiana, Priscila Fantin, e Rodrigo, Mário Frias), mas eles se destacaram e eram o casal preferido pelo público. O papel deles foi marcante, pois Erica portava o vírus do HIV, um tema polêmico na época, e a personagem enfrentava preconceito.
LINK:http://capricho.abril.com.br/famosos/elegemos-melhores-casais-historia-malhacao-807612.shtml
by: Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário