segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Quando De Repente!

Oi fofas! É, eu não sou mais fofa mas continuo chamando vocês de fofas, vai saber... Minha postagem mais recente era sobre mudanças, e agora eu dei um tempo na moda, pra ser mais ou menos uma conselheira nessa semana, mas a próxima semana eu vou postar só sobre moda! *-*

Bem, pra começar, quando você acha que já viu de tudo, BAM! Aparece algo COMPLETAMENTE inesperado e que você nunca imaginaria, isso já aconteceu com você? Pois é, acontece com todos nós...


Isso mostra que a gente nunca vai ver de tudo... Que nem aquele ditado, não me lembro muito bem, mas acho que era mais ou menos assim: "Quando eu morrer quero que meus olhos fiquem fora do meu caixão, porque muita coisa ainda vai acontecer." É mais ou menos isso... Que ditado meio besta... CONTINUANDO, muita coisa louca pra caramba ainda vai acontecer nesse mundo! Tipo, lentes que dá pra mexer na internet, e blá blá blá...

Pois é, o mundo tá sempre mudando, opa essa frase era pro post. das mudanças... MIIINTIRA. Mas é verdade, de algum modo essa frase se encaixa nesse post. também! Claro, é óbvio, só eu tô impressionada com isso... Mas não importa.

Quando você não estiver esperando, espere. U.U Vi isso na série do Kung Fu Panda, Tigresa é DIVA! Opa, isso não tem nada a ver, mas não custa ser mencionado, né? Porque tipo, eu sou uma fã desse desenho, não sei porque, mensagem subliminar talvez? Porque sinceramente esse desenho é um cocô, eu só olho por achar legal, pera aí, isso não fez nenhum sentido. O.o CONTINUANDO o mundo sempre, mas SEMPRE estará em constantes mudanças, e isso fará vocês e eu nunca vermos de tudo, agora falei bonito!

Olha só, uma coisa só pra confirmar essa minha "teoria furada":
Hoje, eu tava voltando da escola, na combe, e ia ficar na casa dos meus avôs, e eles tem um pato fêmea que o nome é "Isadora", fui eu que tive a ideia... Ela não é pra comer, é o pet deles, e é quase da família. '-' Minha colega de combe viu a pata no pátio, e ficou apavorada! Ela gritou: "JENNIFER! Tem um pato no teu pátio!" E ela tinha ficado apavorada, daí eu contei pra ela e ela começou a rir. '-' Mas eu não dei bola, afinal eu sou estranha, louca, maluca e tudo de anormal mesmo. Na verdade eu sou diferente, sou única. Que nem você que deve estar lendo, cada um tem seu jeitinho. ^-^

Eu nunca dou bola, e você se dá bola, para com isso! Quanto menos você der corda, mais as maluquices com o seu nome vão parar. FALO ISSO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. 

Enfim, a gente nunca vai ver de tudo, e cada louco com sua mania.

Espero que você tenha gostado! Beijos!

Ah! Não se esqueça de curtir nossa página no facebook, que está no próprio blog, se quiser procurar fica embaixo do tradutor. Eu só não botei o link porque tô com preguiça, mas vou colocar... O que eu não faço por vocês...
https://www.facebook.com/umaadolescentefashionistafacekisses

 Enfim, boa semana pra todos!

By: Jennifer

2 comentários:

  1. Jeniffer, se eu te falar que eu queria ter um pato? kkk
    Mas acho que ela não estava rindo de você. Simplesmente é engraçado, mas não de um jeito ruim, sabe? É só inesperado mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, quem iria esperar por isso? rsrsrsrs Obrigada por comentar! :)

      Bjos

      Excluir