domingo, 26 de outubro de 2014

Mudanças

Oi, fofas, depois de muito tempo sem postar, eu voltei. Aliás, acho que toda a equipe. Mas a questão é: Quantas mudanças aguentamos? Mudanças são boas ou ruins? Conseguimos aguentar mudanças? O quanto é difícil passar por mudanças?

Esse é o assunto do post. eu gostaria muito de falar com vocês sobre isso, afinal, que adolescente não passa por mudanças? Sejam elas pelo corpo, pela rotina, pelo humor, por um amor, existem várias mudanças.

Mas o que precisamos fazer é ficar fortes até o final. As mudanças nem sempre são ruins, se fosse assim, onde Katy Perry, Demi Lovato, Selena Gomez, Ariana Grande, e todas as divas que conhecemos estariam agora? A vida delas mudou radicalmente, de garotas normais a super famosas pop stars. Mudanças sim, são boas, mas as vezes dificultam, e o que precisamos fazer é passar pelo obstáculo e vencermos. Pois a vida é injusta, não existe nenhum príncipe encantado, não existe final feliz. Existe só a vida, e você precisa batalhar para encontrar seu espeço nela, precisa ter alguma utilidade, precisa ser fiel, precisa ser forte, precisa ser você, precisa ter potencial, precisa ser feliz sem se preocupar com o que os outros pensam. E nem sempre você vai vencer, mas da experiência ruim, arranque uma grande lição.

As mudanças mudam nossa vida, até porque não se chamariam "mudanças". Precisamos amadurecer, precisamos mudar se quisermos nosso lugar ao sol. Eu precisei mudar, minha vida mudou, foi difícil, mas precisei ser forte, só assim consegui passar o obstaculo, e isso nem é o começo, ainda tenho muito a percorrer.

Mas é com grande tristeza, que eu falo a vocês, que eu não sou mais uma fofa. Eu precisei mudar, não posso mais ser ingênua, não posso mais ser cega, preciso ser forte. Assim como você também precisa. E desta lição que tive, aprendi que não importa o que passarmos, precisamos ser fortes até o fim, precisamos lutar.

Espero que você tire proveito desse post., eu sei que não é normalmente o tipo de post. que faço, mas isso são apenas mudanças.

By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário