domingo, 21 de dezembro de 2014

Difamação com a Demi Lovato - Exclusiva

Oi fofas! Então,  eu vim falar sobre um tema sério, a difamação! A nossa querida e famosa Demi Lovato foi difamada em uma página do Facebook Link da Página e por usuário do Twitter, é a mesma pessoa que é hater da Demetria, usando gírias e insultos de última categoria a "Sonya Poder" está conseguindo ibope com seus posts. O efeito que esses posts têm são intoleráveis, e o pior é que alguns dos posts tem mais de 1.000 curtidas sendo que todas as regras impostas pelo Facebook são quebradas, quando Sonya posta algo, envolve Demi Lovato sem direito, autorização muito menos discrição. 
Muitos Lovatics (boys and girls) revoltados com a situação envolveram em outras páginas posts zoando com Sonya. O único problema é que essa história nunca acabava bem... Sonya envolve insultos como: "Baleia, Puta, Gorda", dentre outros. Acredito que não entendeu o quão grave é a situação, né?
Então dá uma olhada:

 





 




Ela usa até a Sel com mensagens subliminares

Sonya tende a atualizar a página dela sempre que pode, prejudicando Demi Lovato. Até agora não se tem nenhuma declaração de Demi à esse respeito porém os Lovatics (boys and girls) demonstram raiva. Esse último print foi a gota d'água para muitos e então a explicação toda desta história está nisso:


Sonya demonstra uma certa inveja e revolta pelo sucesso de Demi, nada foi TOTALMENTE e EXPLICITAMENTE explicado ainda e não há nenhuma declaração de Demi porém as fotos estão rolando... Sonya somente se fortalece com seus insultos, a difamação. Porém Demi não desce do salto e não devolve uma resposta pois sabe que nem vale a pena... Se assim como eu, a Jenni (dona do blog) e a Gaby (autora de posts) quer ver essa página excluída do Facebook e quer que a Demi pare de ser insultada desse jeito, comente sua opinião sobre os insultos om a Demi, e sobre a Sonya... (lembrando que a revolta foi tão grande que ela virou meme) e sobre o post também, diga se achou legal ou desnecessário.!! Beijos!By: Herika

2 comentários:

  1. Aff, isso é o que eu chamo de recalque profissional... Essa garota não se enxerga, a Demi tá ganhando milhões, a "Sonya Poder" é só mais uma formiga pra Demi esmagar se quiser. Mas como a Demi pelo menos é educada e gente boa, não irá gastar seu tempo com algo que não vale a pena.

    ResponderExcluir