segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Os 12 Casais Mais Fofos (Na minha opinião)

Oii fofas!!! Me desculpem pela ausência, mas era fim de ano, pouca inspiração, vídeos no youtube pra editar e postar, fanfics... Eu preciso arrumar minha agenda.... Mas agora vamos direto ao ponto: Eu elegi os casais que mais gosto nesse post. eles são tanto de desenhos, filmes, livros e da vida real. Depois de ler me conta quais você acha mais fofos e porque.

Obs.: Não vou juntar nomes, e nem falar "shippo"

Bem, vamos lá!

1 - Jack e Rose (Titanic)


Eles são muito fofos, e eu chorei no filme... :'( foi muito triste. Pra mim eles são o casal mais épico. Jack e Rose Forever.... :'(




2 - Romeu e Julieta

Nem preciso falar né?

















3 - Sam e Molly (Ghost)

Perfeitos e nada mais!

Eu te amo.
Íden.










4 - Hazel e Gus (A Culpa é das Estrelas)

Lindo filme, foi muito emocionante, mas não consegui chorar... É muito difícil pra eu chorar... :/ Mas a história e tudo do filme foi intrigante e romântica.

Okay?
Okay.


5 - Peeta e Katniss (Jogos Vorazes)

Sem palavras, adoro eles. :)

















6 - Percy e Annabeth (Percy Jackson)

Eu: Lindo, lindo, lindo!!!
Annabeth: O que é lindo?
Eu: Nada...
Annabeth: Pensei que você tava de olho no Percy...
Eu: Que nada... Ele é um sonho... OPA!




7 - Bella e Edward (Crepúsculo)

"I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more"



8 -Justin Bieber e Selena Gomez


Pena que já acabou... :'( Mas foi bom o quanto durou...

















9 - Ron e Hermione (Harry Potter)

Quem diria que eles iriam ficar juntos?

Todo mundo.

Amo esse casal, e o beijo deles foi fofo!!!




10 - Beyoncé e Jay-Z

Estilosos e fofos!
















11 - Jack Frost e Elsa (A Origem dos Guardiões, Frozen)
Eu sei que eles não são do mesmo desenho, mas dariam um casal bem fofo... Muitas pessoas fazem vídeos e fanfics deles juntos. Então pra quê não colocar eles na lista? Os dois tem até criokinese. E eles são perfeito juntos!!! :D


12 - Po e Tigresa (Kung Fu Panda)

Okay, eles ainda não são um casal, mas pelo menos são do mesmo filme. E repare que eu disse ainda. (risos) E já dá para reparar muitos momentos deles no Kung Fu Panda 2. E também tem fanfics dos dois e vários vídeos no youtube.



Bem, na minha opinião é essa ordem e esses casais. E na sua? Quais casais, e qual ordem?

By: Jennifer

2 comentários: