domingo, 14 de dezembro de 2014

Fim da Tag Fofa da Semana

Oi fofas! Então, hoje eu tenho uma má notícia, o "quadro" do blog "Fofa da Semana" que eu postava todo sábado ou domingo acabou, esse é o último, infelizmente. Se por acaso depois do nosso inédito e não declarado quadro quiserem que o "Fofa da Semana" volte a gente aceita, contanto que com mais de 2 pedidos, de vocês leitoras! Eu selecionei nossa última fofa... Uma fofa que não foi escolhida ainda e que está jogando fofura aos cantos, ela é uma atriz muito querida, ela fez o Lado Bom da Vida e Jogos Vorazes... Tá ligada em quem é? SIM SIM! Aquela que sempre cai no red carpet!! Jennifer Lawrence, nossa eterna Katniss... Eu estava entre ela e a Emma Roberts mas é nossa última edição do Fofa da semana e eu quis presentear ela com esse post já que ela vem ganhando muito sucesso e muita simpatia do povo!
Jenni tem 24 anos, recebeu o prêmio de melhor atriz em 2013 pela performance de Jogos Vorazes e está na lista das maiores atrizes norte-americanas da nova geração! E é muuuito fofa, sempre um pouco tímida mas nada introvertida jenni é muito divertida! E é a nossa fofa dessa semana, a nossa última edição...
Beijos foofas!
By: Herika

Nenhum comentário:

Postar um comentário