domingo, 14 de dezembro de 2014

O Que Fazer Nas Férias?

Oi foofas! então, eu dei uma sumida mas voltei só pra dar um help pra você que não faz ideia do que fazer nas férias e tem medo de atingir o máximo de tédio! Então, só eu sei o quanto é chato não saber o que fazer em 3 meses, então vou dar umas dicas aí... Espero que gostem! :D

                                       1 - Praia




 Então, pode parecer clichê mas não é tanto assim! A praia é uma boa ideia pra quem tá no tédio total só não rola se seus pais resolverem te trancar em casa confinada, mas se não for o caso: OUSE! Compre aquele biquini divo que você amou desde que viu pela primeira vez, arrume umas mudas de roupa e leve o básico de make, quando perceber o tédio terá passado pois aquele solão, a areia, o mar e aquele bando de gente bonita divando na praia vão aumentar seu astral! 

 2 - Viagem







SIM! Viagem, e porque não? Acaba com o tédio, você conhece novos lugares tira várias fotos lindas com aqueles filtros baphos e esquece do resto do mundo... Se viajar dentro do país e estiver numa foça aproveite para conhecer novas pessoas e quem sabe criar um amor de verão? NOSSA! Os melhores, se durante a viagem você conseguir pensar mais em você e ainda conseguir se divertir e conhecer novas pessoas, PRONTO, tá feito! Os únicos dois problemas da viagem são que, se você estiver também confinada e seus pais não fazem aqueles liberais talvez não deixem e pra uma viagem necessita juntar uma grana e se você não estiver preparada pra isso... Nem rola...

                             3 - Curtir com os friends











Tudo bem que nada supera AQUELA saída de casa mas já que você está confinada, não pode sair porque não chamar os amigos pra alegrar seu dia? Rola aquela piscina, um filmão com pipoca, verdade ou consequência e depois uma festa do pijama pras BFF's super criativa, se isso é pouco que tal ligar pros gatynhos e acabar o fim de semana em chave de ouro? Sim! Uma paquerada ajuda na auto estima até porque elogios não vão faltar com esse solzinho mara! Curtiu? Eu amei!



                                 4 - Moment Create






Se seus pais forem encanados MESMO e não deixarem nem um fim de semana com as amigas então o negócio é improvisar e arrasar! Já tentou algo que exija imaginação, criatividade e muita dominação no assunto? Então, faça como a maioria de blogueiros famosos e comece numa tentative de "fim do tédio"... Conhece a Brunna Vieira? A escritora? Estão, ela começou desabafando o quanto era ruim um fora, terminar com o namorado e ficar trancada enfurnada dentro de casa e fez disso uma porta para o futuro, de acordo com ela, conseguiu uma bolsa no RJ e hoje esbanja sucesso! Não seria legal postar sobre um assusnto específico durante as férias? Se sim, é isso aí!

                           5 - Esportes ao ar livre




Então, se seus pais encanam mais com sua saúde e odeiam seu sedentarismo mas não te prendem em casa leia o resto! Hoje em dia o exercício físico não é mais algo ruim que fazemos por fazer só pra poder emagrecer ou pela saúde, já dá pra fazer um exercício sem ficar no tédio... Que tal esportes como o Skate ou o Surf que são super divertidos e claro, podem ser bem perigosos mas ainda dá pra chamar a galera, os gatinhos e você não perde o tempo muito menos para a sua vida para um sacrifício, se você é do tipo que adora um vine e não tem medo de fazer um, que tal apostar em chamar os friends pegar uma câmera e fazer uma zoa bem legal com um desses esportes? O tédio nunca mais baterá na sua porta, o importante é improvisar e variar bastante nos esportes!


                             6 - Férias colecionáveis





Ás vezes o problema nem é seus pais ou seu sedentarismo mas sim seu gosto, nem sempre uma garota gosta de festa ou uma reunião com amigos muito menos uma pequena distância da parte urbana do mundo (viagem ou praia) e então a solução é compras! Não exageros de compras porque isso pode levar a falência e ao consumismo e então nem rola! Mas sim pegar uns 20% de suas economias pra fazer uma coleção, vale investir em fotos do instagram, vines ou vídeos contando sua aventura nas lojas comprando e colecionando, mostrando sua organização em relação aos produtos que você está colecionando e você pode até fazer um web show mostrando sua trajetória até seu objetivo, você vai rir muito durante o vídeo! E vai conseguir uma experiência a mais no seu currículo! Kkkk, vai ganhar elogios do público e quem sabe uma possível fama?! A coleção pode envolver qualquer coisa, só não pode deixar de brincar, né? Quanto mais engraçada melhor! Hehe

                                          7 - Diversões aleatórias


Se o seu problema é a mesmice da praia e das viagens, bom você precisa realmente algo que fuja da sua rotina que tal um SUPER fim de semana no melhor parque de diversão por perto de onde você mora? Ou então a Disney mesmo se você tiver uma economia a mais... Mas se o caso for de improviso, que tal conhecer novas culturas? Não uma  viagem mas sim uma ida a lugares perto de você que você ainda não viu, dar uma experimentada nas comidas e diversões deles! Nada envolverá o tédio se tiver os friends junto isso é óbvio! Mas se ainda não te agrada que tal uma lista de coisas que gostaria de fazer nas férias, ou pessoas que gostaria de conhecer, shows e espetáculos em que queria ir... NOSSA! Diversão pura, vai por mim!

                                                8 - Novas Experiências



É, você não tá nem aí pras irresponsabilidades adolescentes, né?! Está louca para fazer aquilo que gosta durante as férias mas isso não tem nada a ver com amigos, festas e bagunça... É? Então continue lendo!!

Você faz o tipo que curte fotografia ou artes em geral?? Então! Que tal arrumar um curso nas férias? Parece chato mas não é! Se for aquilo que você gosta e você não tem outra opção pode até rolar de você comprar uma câmera (se for o caso de você gostar de fotografias) e começar a tirar fotos! Perfeita escolha pro verão!!

                                 9 - Férias Diferentes



Se você é diferente de tudo e adora aventuras ou experiências fora do comum leia até o final! E aí, curte cavalos? Sim? Então! Se joga numa hípica menina! Não? AH então que tal uma aventura com amigos num lugar diferente? Nada de amigos? Então garota, vá passar uma semana no campo gravando tudo das suas aventuras e tudo o que passou! Já que você adora esse tipo de aventura! Faça de tudo, extravase! Mas se mesmo assim ainda não curte campo, faça algo tipo coisas que poucas pessoas fizeram, se jogue numa pista de skate e se você sair de lá machucada, dê risadas!! Nada de ficar parada nessas férias e se fizer algo mais louco do que pensava, raciocine: VOCÊ É DEMAIS!!

                                 10 - LIVROS!


Se você não tiver trancada em casa e não tiver nenhum problema mas for uma "marrentinha" e ser uma leitora fanática, não mude quem você é volte cada vez mais culta pro ano que vem! Mas como o lance é férias, leia ficção científica! Como Jogos Vorazes, Percy Jackson, O Doador de Memórias, Os Instrumentos Mortais, Divergente, Crepúsculo, dentre outras! Expanda sua imaginação e só faça com que a leitura seja razão de felicidade para você! Mas se o seu caso não for uma fanática por leitura e só estiver trancada em casa sem nenhum eletrônico por algum motivo eu te indico ler os famosos livros da Thalita Rebouças, Bruna Vieira, e John Green! VAI AMAR!

                                      11 - Sleepover



Se o seu lance é mais algo em casa e você tem a permissão pra isso... Que tal uma festa do pijama a cada 2 semanas? Muito divertido cada vez com uma ideia diferente numa casa diferente e se não rolar de ir sempre assim, uma visitinha nas amigas distantes durante a semana útil é bem caseiro e bem divertido, você revê quem não via há muito tempo, se diverte com as amizades atuais e ainda consegue belas dicas para se ajeitar com o seu boy d'ouro que tanto quer!



                                
12 - Férias sintonizadas


Se o seu lance for música e nada a mais siga a leitura!
Se você é musicista nata e adoraria aparecer num desses vídeos da net, não perca tempo! Crie agora seu canal no YouTube e faça vários vídeos com covers, vídeos improvisados, flash mobs (talvez, né?!) e até vídeos originais com músicas compostas por você! Mas se você ama música e não é musicista nem talentosa nesse ramo pode arranjar playlists, novos cd's para curtir e até mesmo juntar uma grana para ir em vários shows, assim você conhece uma galera, curte um som e bota isso na lista de coisas que mais curtiu fazer! Quanto mais imprudente sem sair das leis (porque não vale quebrar esse tipo de regra) melhor! O que eu falo é pedir pra subir no palco e cantar, fazer o seu ídolo desistir e te dar um autógrafo grátis no meio do show, e assim por diante! Quanto mais louco melhor!

                                       13 - NET!!



Em último caso, se você é sedentária e ama isso, nas férias não tem problema, ou é uma prisioneira e só tem isso como opção... Então, use isso a seu favor! Veja filmes online, stalkeie o FB do gato, escreva para os famosos no Twitter, faça várias fotos no Snap e no Instagram ABUSE DAS REDES SOCIAIS! E se der ou quiser faça uma maratona das suas séries favoritas, o que você acha? Eu amei (risos)!


Então girls... Era isso, infelizmente meu post acabou, espero ter sido útil em relação as ideias de atividades nas férias!

:D
Beijos
By: Herika

Um comentário:

  1. Ótimas dicas ! <3 *-* .
    Férias é ótimo <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir