domingo, 9 de novembro de 2014

Conhecendo e conquistando os boys - Estilos e personalidades diferentes

Oii fofas!! Demorei, né?! É, eu sei que andei ausente e vim compensar meus dias em reflexão..,



Vim falar sobre as diversas maneiras de um garoto levar a vida, como ele se relaciona, as diversas opiniões e formas de aceitação... Enfim! São diversas coisas que você NECESSITA saber e que você só aprenderá aqui e agora porque eu "meditei" sobre o assunto, então: MÃOS À OBRA!!!


- Geek's: São o tipo de garotos sensíveis, na maioria das vezes do signo de câncer, peixes, sagitário dentre outros... Os geek's são muito fofos e afetivos, fechados na maioria das vezes
* Cuidados: Por serem sensíveis mentir ou iludir será o pior a se fazer, se você quer algo com menos compromisso tipo uma ficada avise-o e deixe bem claro, mas vou logo avisando nem todos são "desapegados".
Expor os boys geeks é a pior maneira de se ter uma relação tanto interpessoal quanto algo mais sério então respeite a forma de pensamento dele


* Gostos: Não dá para generalizar tudo porque cada um tem sua opinião mas confesso que cerca de 80% dos geek's que curtem música curtem rock. E a coisa mais interessante a se fazer é respeitar caso você não goste. O estilo não muda muito o que eles são o importante é não pisar na bola.

* Na hora da Conquista: Muitas coisas varia de pessoa pra pessoa mas como a timidez neste caso é praticamente "obrigatória" tomar uma atitude é SUPER legal, mas não o assuste eles não são ingênuos eles são fofos o que é diferente
saiba disso
Seja verdadeira e se ele não gostar da sua opinião faz parte garotos assim são muito fechados e sonham com uma pessoa igual mesmo eu achando que os opostos juntos são mais "fofos". Fazer ele rir é fundamental por que você passará a ideia de que existe coisas nas quais valem a pena viver divertidamente. Não abuse muito do que pode ser seu, vá com calma conquiste o cara aos poucos, uma relação forçada não vai dar me nada. O segredo é ser paciente!

- Roqueiros: AH! Esses são os mais inovadores na hora da relação, cheios de atitude e opinião levam as garotas ao delírio!

* Cuidado: A vulgaridade não é algo que eles curtem, se um dia você sentir que está forçando alguma coisa saiba que está fazendo a coisa errada. Nem pense em fazer de tudo para chamar a atenção por que isso vai deixar ele pensando que você é indiferente das outras que ele já "ficou". Seja fofa e lembre do seu potencial.


- Amigo de todos (o palhaço): Esses são os que você tem mais é que tomar cuidado pois eles não são NENHUM pouco nocivos - fatoo!! - então as precauções que você deve ter:

1 - Tente não se apaixonar só com algumas piadas dele ou com um beijo, para ele tudo acontece como uma piada, com o propósito de se divertir
2 - Se você quer ficar com o cara, não o esnobe mas também não se jogue de cara e lembre-se sempre, não se apaixone fácil mesmo que seja difícil controlar essas coisas

3 - Nunca diga "eu te amo" primeiro para esse tipo de cara, se ele estiver em outra você será esnobada de cara! Rude, não?! "Why gotta be so rude, don't you know i'm human too - banda Magic! Música Rude" hehe

*Gostos: Bom, não querendo generalizar, os "amigos de todos" são o que podemos dizer de duros de roer! O que mais chamam atenção deles é alguém com opiniões TOTALMENTE diferente das dele, alguém mais conectado e que o faça ficar de queixo caído, alguém que se dê valor e que saiba ser fofa e rude! Gostos musicais são bem ecléticos mas eu duvido que eles gostem de algo bem pop tipo The Vamps ou One Direction. Eles são bem fofos mas podem ser bem manipuladores e falsos, se cuida! Mas no mais pode ser so o jeitinho do cara de não demonstrar muito afeto antes ou durante a ficada.

*Na hora da Conquista: Se tem uma coisa que um palhaço gosta é de originalidade! Seja você mesma e nunca fale algo do tipo: "o dia está lindo, né?!" MUITO clichê, seja esperta, sincera e muito original, jogue seu charme e tente não parecer muito atiradinha. Quando perceber que a ficada vai rolar seja romântica e inove, mas nada de ousadia, ok?! Demonstre afeto aos poucos e NUNCA insulte-o: PRONTS!


- Roqueiros: Eles são românticos e se sentem ameaçados fácil, fácil mas aí vai uma dica: Não seja tudo  que um roqueiro é!

*Cuidado: Roqueiros odeiam ser enganados, tipo, não o iluda de nenhuma forma, e nada de mentirinhas pro bem!

*Gostos: Roqueiros gostam de rock certo? Então eles vão gostar se eu começar a ouvir rock forçadamente, certo? ERRADO! Se você é roqueira pode até dar certo com ele mas não tenha medo de ser beeeeem diferente do boy! Os opostos se atraem, senão, a heterossexualidade não existiria e seríamos todos gays e lésbicas kkk #brinks! Eles são muito das fofinhas que estão cheias de amor pra dar, e são fãs das fanáticas por rosa pois eles as admiram muito já que não gostam NEM UM POUCO de rosa kk

*Na Hora Da Conquista: Seja tímida, nada oferecida e a ousadia deixa em casa! Fale e saiba ouvir também, um bom diálogo é bem legal e fale sobre música, puxe bastante assunto com ele e o ajude sempre que possível. Seja quase a confidente dele e assim o conquistará com sua "proteção em relação à ele"

- Populares: Então, já pensou em algo QUASE impossível? Ah, é! Conquistar um popular é fácil só exige você não parecer uma popular e tudo dará certo pois populares querem algo novo, sempre.


*Cuidado: Se você deve não insultar ou evitar um palhaço coloque esses dois itens na hora da conquista de um popular, você só deve hesitar querer ficar ao lado dele, deve prender essa vontade doida de dizer "posso sentar ao seu lado, por favooor?" NÃO! Não seja esnobe mas tente não dar bandeira do seu amor por ele, sabe o casal Perina? Então, faça igual. Faça ele sentir o seu lado misterioso, sabe o filme Starstruck? Christopher Wilde somente se apaixonou por Jessica Olson pois ela era diferente, ela não queria um autógrafo dele ou o dinheiro, ela queria voltar para casa como uma garota normal, mas descobriu que não queria ser uma garota normal. Se o boy tem defeitos abra os olhos dele e de vez enquanto faça um elogio oculto tipo: "olha, você tem esse defeito mas todos temos defeitos e você faz com que seu defeito suma cada vez que sorri", não é bem uma cantada mas faça ele saber da real e se sentir bem mesmo assim,

*Gostos: Populares gostam de roqueiras, misteriosas, nerds, e as nada populares. O Gosoto musical normalmente é pop ou funk, sinceridade e originalidade também é uma boa!

era só... Sei que tem vários outros tipos de boys mas, por enquanto é só! Se você quer outro tipo de garoto, específico comente! Postarei pra você!

By: Herika

Nenhum comentário:

Postar um comentário