sábado, 20 de dezembro de 2014

Avril Lavigne está morta?

Oi meninas á boatos que Avril está morta e foi substituida. O blog diz que a cantora havia se suicidado devido a grande pressão que sua carreira a proporcionava e que um dia ela chegara em casa e não encontrara seus pais para conversar, juntando todos os problemas e compromissos de uma grande cantora incorporada a uma garota de apenas 18 anos, ela não aguentara tanto e se matou enforcada. Dias depois ela foi encontrada morta em sua casa, mas quando o pessoal de sua gravadora descobriu o ocorrido eles teriam tomado uma decisão drástica para que eles não parassem de ganhar dinheiro com o sucesso de Avril, sendo que ela havia fechado um contrato de mais de um milhão de dólares e que tinha vendido cerca de 18 milhões de cópias de seu disco no mundo inteiro, Avril virou a "galinha dos ovos de ouro". Quando se trata de dinheiro a gravadora simplesmente "comprou" uma sósia para que ela fizesse o trabalho de Avril e continuasse lucrando com o nome, só que essa suposta sósia tinha diferentes características fisionômicas da "antiga" Avril, acompanhe as imagens abaixo:


Além das características corporais a "nova" Avril tinha um estilo totalmente diferenciado da "antiga" incluindo também a sua voz que era mais aguda e a pele um pouco mais clara. No seu segundo álbum Under My Skin (nesse álbum quem cantava já era a sósia) a "nova" Avril deixou mensagens subliminares em musicas como:


"Nobody's Home (Ninguém está em casa) #Avril suicidou-se quando não encontrou ninguém em casa. Nessa música a Nova Avril descreve o que vinha acontecendo com Avril.
Eu não poderia te dizer
Porque ela se sentiu daquela maneira, ela sentiu isso todos os dias
E eu não pude ajudá-la
Eu só a vi cometer os mesmos erros novamente
O que está errado, o que está errado agora?
Muitos, muitos problemas
Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence


Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra,arrasada por dentro
Não há lugar para ir, não há lugar para ir secar seus olhos
Arrasada por dentro
(...)
Seus sentimentos ela esconde
Seus sonhos ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela foi deixada pra trás
Ela não consegue achar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela caiu em desgraça
(...)


Slipped Away (Você partiu) #Lamento pela morte da Avril


Eu sinto a sua falta
Sinto muito a sua falta
Eu não te esqueço
Oh, é tão triste
Eu espero que você possa me ouvir
Eu lembro claramente
O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa
(...)
Eu fico perguntando por quê
E eu não posso aguentar isso
Não era fingimento
Aconteceu e você se foi
(...)


My Happy Ending (Meu final feliz) #Final feliz para a “Nova Avril”


(OH, oh, oh oh, oh oh...)
Foi muito para o meu final feliz
Vamos falar sobre isso
Não é como se estivéssemos mortos
Foi alguma coisa que eu fiz?
Foi alguma coisa que você disse?
Não me deixe esperando
Numa cidade tão morta
Presa no alto
Em um fio a ponto de arrebentar 

#Aqui ela aponta para a maneira como Avril se suicidou(enforcada)
(...)
Mas eles não me conhecem...
Todas as coisas que você esconde de mim
(...)
Todo esse tempo você esteve fingindo
Foi muito para o meu final feliz
(...)


Together (Juntos)


Algo não está certo
Eu posso sentir dentro de mim
A verdade não está muito longe
Você não pode negar
Quando eu apago as luzes
Quando eu fecho meus olhos
A verdade vem até mim e
Eu estou vivendo uma mentira
(...)


#Intrigante essas letras assim derrepente não?


How Does It Feel? (Como é a sensação?)


(...)
Como é a sensação de ser
Diferente de mim?
Nós somos iguais?
(...)


Who Knows (Quem Sabe)


Porque você aparenta ser tão familiar?
Poderia jurar que já vi seu rosto antes
(...)


Take Me Away (Leve-me embora)


Eu não posso achar um jeito de descrever isso
Está lá dentro,
Tudo que eu faço é esconder
(...)
Eu sinto como se estivesse sozinha
Completamente só, preciso dar um jeito nessa situação
Minhas palavras são frias,
Eu não quero que elas machuquem você
Se eu mostrar a você,
Acho que você não entenderá
Porque ninguém entende
(...)



Forgotten (Esquecida)


(...)
Não há motivos pra ficar pensando no ontem
Agora já é tarde demais
Nunca mais vai ser a mesma coisa
Somos tão diferentes agora
(...)"
(Letras das músicas retiradas diretamente do blog Avril Está Morta)

   
O blog também retrata a mudança repentina de suas letras e de seu estilo, levando o leitor a acreditar de que Avril realmente havia morrido.

AGORA SEGUNDO AS MINHAS PESQUISAS EIS MINHA REAL CONCLUSÃO:

Avril Lavigne nunca esteve morta e essa estória de que há uma sósia é uma tremenda bobagem, por que Avril se mataria sendo que seu maior sonho era se tornar uma cantora valorizada de sucesso? As letras das músicas são totalmente sentimentais, essa foi uma fase de revolta na carreira de Avril, esse foi o álbum perfeito para ela espairecer o que a estava atormentando.
As imagens acima que mostram as diferenças do nariz de Avril é apenas uma questão do ângulo que a foto foi tirada. Veja agora as fotos tiradas nas épocas de seus quatro álbuns. (2002, 2004, 2007, 2011):


Note que nos quatro álbuns o seu nariz permanece do mesmo jeito, com a mesma forma, ao contrário do que o outro blog mostra, pois mostra fotos de diferentes ângulos e é claro que o rosto também sofre pequenas alterações. Outro contexto importante que também devemos estudar é o uso de maquiagens e photoshop, a maquiagem esconde as imperfeições da pele e o photoshop, principalmente quando Avril posa para fotos profissionais, esconde os defeitos, como a disestética de seu nariz (apesar de tudo, eu acho o nariz dela lindo, assim como ela por inteiro).
Na questão de estilo, Avril falou em um documentário seu em 2002 para a MTV, mais ou menos o segunte:  "I'm growing up, my style is changing" - "Eu estrou crescendo, meu estilo está mudando"- e em 2004 em um outro documentário sobre seu álbum Under My Skin também para a MTV: "My style is changing and that's gonna happen" - "Meu estilo está mudando e é isso que vai acontecer" e logo depois ela cita um pensamento "It's nice pop" - "Pop é legal". Ou seja, Avril, já cogitava a hipótese de que um dia ela poderia mudar, talvez ela estivesse nos alertando. E também a sua mudança não foi tão repentina assim, acompanhe nessa foto as passos de Avril e veja que ela mudou lentamente:


Essa foto ao lado mostra Avril Lavigne em 2012 no desfile da Abbey Dawn em Nova Iorque, abra a imagem e compare os aspectos físicos como os dentes, olhos e nariz com qualquer outra foto do álbum Let Go, onde ela ainda "estaria viva". Você encontrará a mesma pessoa.
Nas questões físicas de Avril, como sua voz, ela afinou sim, porque ela mudou seu modo de cantar de um CD para outro e mais uma vez ela não mudou de repente, a sua voz estava mais grave no primeiro álbum e submeteu-se a uma leve agudizada até que em seu 3º disco a voz ficou mais fina. Há duas hipóteses para a mudança de sua voz, a primeira é o simples fato de ela realmente querer mudar seu estilo e o segundo é que quando ela começou a cantar ela estava saindo da puberdade e com os hormônios em alta, o hormônio feminino faz a voz afinar, a sua voz simplesmente se fez mais aguda e ela continuou sua vida como cantora.
Se quiserem tirar a dúvida vejam esse video e percebam que a sua voz está um pouco rouca, variando do grave ao seu novo tom agudo, sem deixar de cantar perfeitamente, pois foi aí que a mudança de voz começou a ocorrer.
Depois de muitas pesquisas encontrei um ponto no rosto da cantora que mudaria tudo, isso é um pequena imperfeição em sua pele onde encontra-se no meio de suas duas sobrancelhas pouco abaixo de sua testa, repare, a marquinha é encontrada nas fotos desde 2002 até 2012, eles não arrumariam uma sósia tão perfeita a ponto de conter até suas falhas na pele:

   
Eu acharia muita coincidência uma sósia perfeitamente igual a original, me perdoe mas isso não existe, não existe pessoas totalmente iguais, pesquise por si e compare os seus dentes e principalmente seus caninos que são predominantes, a sua boa (mais carnuda), seus olhos, tudo! O que realmente mudou muito foi seu cabelo. Já ouvi rumores de que a "nova" Avril é um pouco mais velha e que ela tem ar um pouco mais maduro da "antiga", observe essas fotos e veja como o cabelo torna a pessoa mais madura. Essas fotos foram tiradas nos mesmos anos 2002 ou 2003:




Viram como o cabelo muda totalmente o rosto de uma pessoa? Compare também o sorriso dela na segunda imagem.
Observe os fatos, Avril nunca morreu e continua fazendo sucesso, e fará muito mais, espero ter aliviado alguns de vocês a respeito dessa bobagem toda de que ela morreu.
Link do blog q escreveu:http://avrillavignenaoestamorta.blogspot.com.br/
By: Gabriela

3 comentários:

  1. Eu acho que isso é história. A história do suicídio poderia até ser, mas como você disse, seria muita coincidência uma sósia perfeita!
    E as vezes, quando a pessoa envelhece, a voz muda mesmo. Geralmente isso acontece durante a adolescência, mas a Avril tem tantas características de uma pessoa mais nova...
    Bom, o povo viaja e talvez quem inventou isso esteja atrás de chamar atenção.

    ResponderExcluir
  2. Ela morreu sim , seu melhor amigo e guitarrista que era da sua banda até fez uma musica com a participação da sócia ( Melissa Vandella) https://www.youtube.com/watch?v=dsfsyX7XkwU E vejam a tradução .

    ResponderExcluir
  3. nossa o povo acredita nisso.... lamentavel. Ng tem caninos iguais.. ng se submete a uma transformacao assim... aff gente louca.

    ResponderExcluir