segunda-feira, 10 de novembro de 2014

1D News - Músicas vazam!


Oi fofas!! Então, vim falar da nossa (ou minha kk) querida One Direction! Há pouco tempo eles anunciaram o novo álbum "FOUR" fiquei chocaadaa!! Mas fiquei mais ainda quando ouvi as músicas, lembro me até hoje como ele evoluíram, eram garotos fofos que nem sabiam o que faziam num enorme Reality Show (The X Factor), mas agora esses homens aí nesse álbum me assustam porque serei uma eterna directioner e eles cresceram tanto, evoluíram. MAS! Não estou aqui para chorar, e sim para mostrar o link das músicas:
clique nesse link abaixo:
Álbum Four - One Direction

O álbum será lançado dia 17 de novembro! Aproveite, minha faves são 18, Night Changes e Spaces! AMOOOO!!

Bom, espero que tenham curtido...

By: Herika

Nenhum comentário:

Postar um comentário