segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Tristezas...

Você aí que está lendo, como eu gosto de chamar "fofa", tudo bem com você?

ISSO É SÓ UM DESABAFO MEU, ENTÃO SE NÃO ESTIVER INTERESSADA NÃO PERCA TEMPO LENDO ISSO, PORQUE EU SÓ FALO DA MINHA VIDA... ME DESCULPEM... MAS É ISSO O QUE TENHO PARA ESCREVER ESTA SEMANA. ME DESCULPEM MESMO...
A minha vida está complicada pra caramba... Eu quase estou sem motivações pra postar aqui, fazer meus vídeos no youtube, escrever minha fanfic... E sem contar que preciso estudar, porque a próxima semana tem provões, e eu não entendo quase nada de matemática e geografia... Eu acho que não tenho muitos amigos verdadeiros, e os que eu tinha estão tão distantes... Parece que nem nos conhecemos mais. Como uma amiga minha, que nos conhecemos desde que ela nasceu, nós duas também estamos tão distantes... Eu percebi também que tenho que dar um fim em algumas amizades, que não valem mais. E percebi que preciso estudar mais... E também muita gente costuma me criticar, eu nem sei pelo que. Mas tudo o que faço, tem criticas negativas. E muitas. Eu preciso me libertar dessas pessoas, preciso me livrar de amizades que não valem mais a pena. E preciso falar com minha amiga distante. A amizade entre nós duas é muito legal, fazíamos tudo juntas, e de repente, ela nunca mais falou comigo. Você já se sentiu tão perdida como eu? :'( Meus pais se separaram (faz um tempo), minha mãe só viaja... E por aí vai. EU NÃO AGUENTO MAIS! Eu tenho que dar um fim nisso... (Não tô falando de suicídio.) Mas sim, de dar fim em amizades e retornar as antigas. E eu nem preciso falar de muitas amigas invejosas que eu tinha e já desfiz a amizade. É tão difícil assim? Sendo que eu nem sou popular, tento fazer o meu melhor, sempre tento ajudar a todos, e mesmo assim isso continua acontecendo, e cada vez pior. Vocês não sabem como minha alto-estima está baixa. Eu queria que apenas estes sentimentos se evaporassem. E ninguém, absolutamente NINGUÉM me incentiva no que eu faço, só minha mãe e a Herika... Acho que é nessa hora que a gente sabe quem são nossos amigos verdadeiros. Se bem que minha amiga distante nem sabe de nada que está acontecendo, simplesmente por estar distante. Eu estou me sentindo muito perdida, sem saída, com minhas forças cada vez mais se esgotando, parece que eu me perdi no caminho de casa. Mas eu preciso tentar encontrá-lo de novo.
By: Jennifer

3 comentários:

  1. Olha, em primeiro lugar, eu queria te falar que o sofrimento acaba. Sempre terão pessoas tentando te deixar triste, falando coisas ruins, mas um dia você aprende a lidar com isso. Um dia você percebe que essas pessoas querem apenas tirar um pouco da sua felicidade, porque elas não tem nenhuma. Você tem algo que eles não tem, pode ter certeza. Não te conheço, mas em primeiro lugar você é linda! Quantas meninas não queriam parecer com você?
    A sua mãe pode viajar muito, mas como você disse ela te estimula, então se importa com você.
    E quando a gente cresce, é natural a gente se afastar de algumas pessoas. A gente muda muito e as vezes aquele amigo que tinha tanto em comum com você não se parece mais tanto. Não tem nada de errado nisso, ok? E não quer dizer que você perdeu seu amigo ou que ele não gosta mais de você ou que ele não se importa.
    Agora, aguente firme. Como eu disse, sofrimento acaba. Você não vai ficar assim pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada! Desculpe por demorar pra responder, afinal, faz tempo que não entro aqui... Você tem razão, sofrimento acaba! E muito obrigada por me dar todos esses conselhos maravilhosos! Não te conheço, mas, tenho certeza que você é muito gente boa! Obrigada mesmo!

      Excluir
    2. Ah! E eu tava parecendo uma garotinha me queixando de tudo, não liga não! rsrsrs Agora eu notei que tinha gente pior que eu, e pessoas passando fome, e que meus problemas não eram o fim do mundo! De novo, obrigada pelo comentário!

      Excluir