quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Peeta, o Vencedor da Enquete

Oi foooooofaaaass! Votaram muito e eu agradeço!! E então, o Peeta concorrendo com o Percy, Harry e Adam ganhou de lavada! Meu fooofo, sou fanática por Jogos Vorazes e é claro, pelo Peeta que é o meu personagem de sagas favorito (isso não tem nada a ver com o resultado). Eu amei saber que ele ganhou mas mesmo assim não me desfaço dos outros concorrentes e muito menos dos outros votos que não foram por Peeta.

Então vamos ao que interessa!

Peeta Mellark:

FOFOOO! Sensível e guerreiro. Peeta não é muito amado pela sua família mas mesmo assim tem uma capacidade imensa de amar, Peeta perdoa facilmente e é ingênuo mas é muito sábio ao mesmo tempo, humilde não mede esforços para conquistar um sorriso no rosto de alguém, Peeta faria de tudo por seu amor verdadeiro até mesmo morrer. É forte fisicamente e psicologicamente também, ama incondicionalmente e não tem medo de assumir, ajuda bastante a quem ele se importa e é paciente. Seu maior defeitos é a ingenuidade.

Característocas Físicas e Status:



Louro, tem olhos azuis e brilhantes tem 1,70 de altura tem 16 anos nos Jogos Vorazes e 17 anos no Em Chamas, Peeta morava no Distrito 12 antes de ser preso na capital.

Habilidades:
- Carisma
- Força
- Inteligência em estratégias
- Resistência

- Estratégia de combate (sabe lutar bem)
- Camuflagem (desenha bem e assim nos Jogos Vorazes® ele pode se camuflar para não ser morto)

Envolvimentos Amorosos:
Katniss Everdeen:
Ele a amava desde o colegial e quando eles foram aos Jogos Vorazes ele fez de tudo para que não atrapalhasse a Kat já que ela é mais hábil que ele na hora da caça.

Atos Corajosos:
- Quando Peeta finge ser um dos carreiristas nos Jogos Vorazes e protege a Katniss de uma forma meio oculta, dizendo à eles para esperarem até ela descer para matarem ela, o que no caso ele enrolou eles para dar tempo para Kat planejar uma fuga

- Quando Peeta dá um pão de sua padaria para a Katniss após usa discussão com a mãe que o odeia


- Quando Peeta diz que ama Katniss ao vivo para dar uma chance maior de sobrevivência à Katniss já que para ela sobreviver ela precisa de patrocinadores e ela é anti-social, ao contrário de Peeta



- Quando ele se ofereceu para morrer quando foi anunciada de que a regra de dois vencedores de um distrito estava cancelada

- Quando ele aceitou encenar com a Kat para fazer com que eles sobrevivessem




- Quando ele se dispôs a a dividir o remédio com a Katniss quando ele estava à beira da morte

frases mais conhecidas de Peeta:

"Ela não faz ideia. Do efeito que ela pode ter."

"- Incline-se um minuto primeiro - ele diz - Preciso te dizer algo. Eu me inclino e coloco meu ouvido bom nos lábios dele, o que provoca cócegas quando ele sussurra. - Lembre-se, estamos loucamente apaixonados, então não tem problema me beijar quando sentir vontade."
"- Então naquele dia, na assembleia musical, a professora perguntou quem sabia a canção do vale. Sua mão subiu logo no ar. Ela te levantou no banco e você cantou para nós. E juro, todos os pássaros do lado de fora da janela ficaram em silêncio."
"- Gostaria muito de poder congelar esse momento, bem aqui, nesse instante, e viver assim para sempre."
Apelidos:

Conquistador - Carreiristas

O garoto com o pão - Katniss
  ←←←← cena de Jogos vorazes mais importante, a cena do pão.
Ator:
Josh Hutcherson, de 22 anos, signo Libra.

cenas em que Peeta demonstra ser simpático e carismático:

- cena da habilidade de camuflagem no treinamento:  

- cena da caça da comida de Katniss e Peeta, quando saem da caverna assim que todas as equipes foram "eliminadas"

 "me dá o arco" KKKKKKKK quem não riu vendo essa cena?? KKKKKKKKKKKKKK a cara da Katniss!!
"é brincadeira, você caça e eu vou pegar umas frutas"

era isso...

Curtiram??
Eu ameei o fato do Mellark ter ganhado! Beijos

até daqui a pouco
E que a sorte esteja sempre a seu favor
By: Herika

Nenhum comentário:

Postar um comentário