quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bonecas Humanas

Oi fofas!!! Hoje eu quero falar com vocês sobre as cada vez mais famosas "bonecas humanas". Eu particularmente acho muito perfeita a ideia de bonecas humanas *0*, mas as vezes passa dos limites e já vira uma bizarrice.

 E falando nisso eu queria falar um pouco mais sobre minha vida e tal, mas deixa isso pra outro post. e também eu acho que estou voltando a ser fofa, não tem jeito, eu pertenço ao mundo fofo. :D

CONTINUANDO, as bonecas humanas são garotas que apenas querem ser notadas, querem ser perfeitas, querem ser como bonecas. Mas será que isso vale a pena mesmo? Será que toda essa dedicação vale alguma coisa? Eu acho que se realmente você quer sim, mas se for uma ideia passageira é melhor desistir. Sem falar que quase todas as bonecas humanas são anoréxicas... Mas elas são perfeitas! Mas as vezes, tanta beleza não resolve os problemas da vida delas, as vezes muito mais estresse na vida delas entra. E as vezes (a maioria das vezes) elas são chamadas de malucas, bizarras, ridículas. Mas cá entre nós, elas só querem ser perfeitas, quem não quer a perfeição? E tem mais, elas não estão fazendo nada de mal a ninguém, então isso é para quem as julga: DESENCANA!
Isso as vezes é pura inveja!

Se você está um pouco mais curiosa sobre o assunto olhe esses vídeos de uma boneca humana, Andressa Damiani. A boneca humana do Brasil, na minha opinião a mais legal de todas.



E aqui estão algumas fotos de bonecas humanas:




Agora vou falar sério com vocês, eu acho que vou virar uma boneca humana, eu ainda tô em dúvida... Eu fico pensando e pensando...

E então, o que você acha disso? Uma bizarrice? Obsessão? Bonito? Perfeito? Feio? Louco? Legal?
Comente, exponha sua opinião.

Bjos! By: Jennifer

3 comentários:

  1. oii, nossa eu adoro as bonecas humanas, em especial a anastasiya, eu acho a ideia muito legal, e acho que se você ia ficar feliz irando uma boneca humana então... vire kkkk. adoro a Andressa e a Narumi também. o post é antigo então, você virou a boneca humana? ou desistiu da ideia? xx #Ally

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Oi! :3 Desculpa a demora para responder! Faz um tempo que não entro nesse blog... Eu também adoro as bonecas humanas! (Até porque eu escrevi o post. mas... XD) Não virei uma boneca humana... :( Mas foi por preguiça, e eu teria que pegar pesado, mas em meio disso aprendi muitos truques de make e etc. Mas a ideia as vezes passa pela minha cabeça, confesso que tenho um pouco de medo de me arrepender. E você? Se transformaria em uma? Ah! Antes que eu me esqueça, obrigada por comentar! :D

      Excluir
    2. Desculpe os meus "mas" exagerados, virou mania até em comentário... XD

      Excluir