quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Apps que recomendo

Oi fofas!! To aqui de voltaa!! Então, vocês estão bem??? Estão a fim de dicas?? Espero que sim, porque hoje eu só vou dar dicas sobre apps

Bom, falarei sobre várias categorias e funções...

Edição e colagens:

- Cymera: ELE FAZ TUUUUDOOO! Ele tira até aquela espinha que você odeia, mas que está na foto. Ele faz tudo desde texto quanto edição e tals, só que se você precisa de um app para fazer tirinhas do Facebook eu não o recomendo, não tem as fontes necessárias e ele não é bem um app de colagens, ele é MUITO mais edição.

- PhotoGrid - Criador de Colagens:

Esse é o melhor app pra colagens, ele não faz edições, pode-se colocar filtros e emoctions mas edição mesmo ele não faz! Eu adooro ele pelo fato de ser rápido e fácil de fazer aquela tirinha engraçada para o face e é muito divertido. 


Edição de Gadgets do seu celular

- Cocoppa: Se você AMA coisas bem fofas e femininas, baixe esse app! Ele é muito legal e deixa a aparência dos seu celular muito mais bonita, eu recomendo!

Edição do teclado:

- Go Keyboard: EU AMO EU AMO EU AMO!!! Ele faz tuudinho com o teclado, ele bota som, imagem, fonte diferente e até cor nas letras!! TUUUDO DE BOM!

Apps para a diversão:

- Pou

Apps para baixar música e outras coisas:

- Mobogenie: Ele baixa de tudo, música, foto, outros apps e vídeos e se você tiver uma boa memória pode até baixar seu filme favorito com ele, não tem UMA música boa que falte naquele app, tem todas!!

- Palco MP3: Ele baixa músicas, eu curto o estilo dele só tem dois problemas: 1- só baixa um de cada vez e se você tiver no app aberto enquanto baixa

2- ele é muito vago, não tem todas as músicas esperadas...

- 4Shared: Ele baixa umas músicas mas tem o mesmo segundo problema do Palco MP3, e é muito vago.


Então... Era isso!! Beijos

BY: HERIKA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário