segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Boy, eu não sou complicada!



Oi liindas!!
Então, eu vim falar um pouco sobre aquele papo do boy te chamar de complicada pelo simples fato de você ter limites!
Bom, vou falar da velha história de que garotos tem necessidades e garotas um coração, pode não ser bem assim mas aonde quero chegar é que fazemos loucuras por um "eu te amo" vindo da boca de nosso amor verdadeiro, choramos ao ver Titanic pensando: "será que eu vou morrer sem conseguir dizer o que sinto por aquele carinha que nem sabe quem eu sou?" mas quando conseguimos o cara percebemos que ele pode ser um imbecil e tanto.
Os garotos são os que menos precisam se esforçar para tirar o fôlego de alguém, com sua masculinidade e força de genética fazem nós, garotas pirarem, mas não têm noção do que podem causar em uma garota. Eles não nos entendem pois são totalmente diferente de nós, eles dificilmente são apegados a compromisso e sem perceberem conquistam a nós e saem rápido de nossas vidas, mas nunca nos esquecemos deles. Mas o que realmente nos incomoda é a forma de eles agirem, quando dizemos não, algumas vezes estamos hesitando e outras estamos negando mesmo, e quando o garoto confunde quando estamos negando por estarmos hesitando, a coisa pode ficar ruim. Dizemos sim e depois nos arrependemos pela personalidade do cara e percebemos que o cara é tão idiota que só pensa nele, e depois somos complicadas!

A lição de hoje é: Ficar com o cara dos sonhos é ótimo mas procure saber se ele é tudo isso antes de ficar com ele, ele pode ser um tremendo otário ou um príncipe encantado, as aparências enganam! Ás vezes podemos nos sentir "usadas e jogadas fora" por um tremendo looser.

Beijoos
By: Herika

Nenhum comentário:

Postar um comentário