segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Anitta Passa dos Limites!


Oi fofas, o assunto da postagem é sim sobre a nossa "queridinha" Anitta. Eu gosto de algumas músicas dela e tals, mas, o que ela anda fazendo e sempre fez é de tirar qualquer um do sério. A mulher sempre, eu disse SEMPRE imita cantoras famosas, e sim, existe inspiração, mas inspiração é diferente do que ser um clone. Anitta já copiou Beyonce, Katy Perry, etc... E agora Ariana Grande! Todos nós sabemos que a vida é dela, mas, realmente é isso que ela quer? Ser apenas mais um clone de alguém? Enquanto isso existem muitas oportunidades de ela mostrar ser quem realmente é, ser original. É óbvio, não podemos pará-la nem proibi-la, a vida é dela, mas todos tem sua opinião, e eu sinceramente acho que ela está fazendo uma péssima escolha. Claro, opinião é opinião, e é isso que nos torna diferentes, as diferenças são boas, mas nessa época que estamos, todos querem ser um clone de alguém famoso. A fama dela só aumenta, tanto é que tem uma página dela no facebook que diz que ela é a melhor cantora de rock. Oi? E muitas pessoas a criticam de forma pesada, muito pesada, eu só peço para quem faz isso, por favor parem, se coloquem no lugar dessa mulher, ela uma pessoa como todos vocês, sem contar que ela é "ryca" e famosa. Mas, sempre tem gente que só quer falar mal, eu sinceramente não quero falar mal, eu quero apenas que ela seja quem ela realmente é, não um clone de alguém, pois afinal, todos nós somos únicos e temos que mostrar isso. Ela tem muito talento, mas precisa de uma imagem única. Eu as vezes me pergunto, será que ela quer ter toda essa fama de imitona mesmo? E tem uma foto no google (que eu não consegui baixar) que a Anitta está com exatamente a mesma cor de batom da Ariana e o mesmo penteado. Comentem aí a opinião de vocês! Se quiserem é claro...

Hey fofas, eu fiz uma conta no polyvore, me sigam please! Olhem alguns looks que eu fiz:
















Perfil da Jennifer Dias
Bjos
By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário