domingo, 21 de setembro de 2014

Fofa da semana

Oi liindas!!! Então, saiu o resultado dessa semana da Fofa da Semana!! Então, ansiosa? A fofa da Semana é:

Bruna Hamu!!! Sim, a Bianca da malhação, eu a escolhi não por causa de seu papel de uma fofa e sonhadora mas sim porque ela precisou ser uma fofa em dose dupla para encarar a Bianca Duarte da Malhação Sonhos, Bruna tem 24 anos e interpreta o papel da mocinha mimada... Bruna nasceu em Brasília em 1990, ela tem 24 anos mesmo não parecendo kkk, Bruna já foi modelo e viajou para Miami, Chile, Alemanha, Turquia e Milão. Resolveu ser atriz em cargo integral em 2013, mas já foi a secretária Karolina de Sangue Bom... Bruna Hamu é muito viajada como podem perceber mas o que me levou a escolher ela é também o seu estilo, Bruna não usa as roupas de Bianca por obrigação, Bruna tem um estilo muito parecido com o da doce Bianca Duarte e tem um futuro esplendido nas telinhas... Escolhi ela por esses dois motivos, como havia dito: Fofura extra para encarar Bianca Duarte, e estilo próprio de fofa, mesmo não sendo muito comum eu colocar uma famosa brasileira aqui no blog eu resolvi deixar de ser cliché nesse sentido e adotar os métodos "brasileiros" kk, sabe que um dos meus sonhos é um dia participar de uma malhação... Bruna Hamu é uma das minhas ídolas da malhação mas tenho a Isabella Santoni como a minha maior inspiração até porque ela deixou sua vaidade para cuidar de Karina! Então retornando a Fofa da Semana, Parabéns BRUNA HAMU!!!!
Bjos...
By: Herika

2 comentários: