sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Grunge agora, Grunge sempre!!

Oi fofas!!!! Então, vim falar da moda grunge, não a definição porque não teclo no mesmo botão duas vezes kk (sqn) então! Vim dar umas dicas para minhas grunges do blog! Eu amo o estilo grunge eu o sigo também sou considerada uma estilosinha grunge e NÃO! Eu nunca vou de rosa pra algum lugar. Não é um preconceito mas sim uma opinião eu não curto rosa e ponto final! Voltando ao grunge eu acho que peças curingas seriam perfeitas para o pessoal grunge iniciante (tipo eeeuuuu) é assim, quem não tem TODAS as peças do guarda-roupa no estilo grunge é grunge iniciante assim como eu sou, até porque me estilo é indefinido!

Peça chave 1 - Flanelas! Você não precisa usa-la fechada como um casaquinho, pode ser aberta ou como eu amo, com uma t-shirt e com a flanela na cintura! Independente de como você usar ouse as t-shirts com mais atitude! E aposte nas calças jeans rasgadinhas ou leggins AMO!

Peça chave 2 - T-shirts! Como eu havia dito anteriormente as t-shirts são especiais num look grunge eu acho D-E-M-A-I-S usar t-shirts com qualquer outra coisa, pode até ser uma saia daquelas xadrez DIVAS!

Peça chave 3 - All stars!! Eu amo com qualquer look mas num look grunge é perfeito! Então você já se imaginou com um MEGA All star preto ou xadrez (você que escolhe) com uma calça rasgadinha ou uma legging ou até um vestidinho preto fica lindo, pode crer!


Peça chave 4 - Coturnos!! Como o all star é retrô (ou seja existe a muito tempo e é moda a milhares de anos) você pode querer usar uma coisa mais modinha 2014, então experimente ao invés do all star o coturno!

Peça chave 5 - Short rasgadinho ! Olha eu sei que short rasgadinho pode parecer algo do estilo SWAG mas não é não! Pode se usar como fofo grunge e SWAG só não dá muito pro estilosinho, por que ele é meio social (o short usado por uma estilosinha) então, um shortinho ia ficar legal! Nada exagerado e perfeito!

Peça chave 6: Vestidinhos! Podem vir acompanhados de flanelas curtas, de boleros, casacos, enfim! Milhares de coisas mas os vestidinhos arrebentam também! Não é porque você é grunge que você necessita dar adeus aos vestidos! Hehe


Então, aqui estão fotos de exemplos:

Exemplo peça chave 1 :


Viu? P-E-R-F-E-I-T-O!!! OLha a flanela que perfeita!!!

Exemplo peça chave 2:


T-shirts!!! E como eu havia dito, com flanelas na cintura fica ainda mais divo awwnt ^_ ^
Exemplo peça chave 3:



Olha o All star ali gente!! Então, ela não está calçando o all star mas ele está ali no look igual, eu acho super fofo (legal) colocar peças "retrô" nos looks grunges, essa moda de coturno é legal mas o all star ali no look grunge fica de arrasar!

Exemplo peça chave 4:



OBS: Só os dois primeiros são coturnos, os dois últimos exemplos da foto são: Sneaker e all star!
Então, eu acho super street os coturnos e combinam muito bem com qualquer look grunge.

Exemplo peça chave 5:
Então, curtiu os shorts no grunge? Prepare-se para os vestidinhos awwnt :D

Exemplo Peça chave 6:



OBS: Como nesse os melhores era em conjunto os vestidos são o exemplo 2 e o 4
Perfeitos, não? Eu acho que quanto mais saias e vestidos no estilo grunge tiver melhor, até porque pode quebrar essa regra de que grunge é ser QUASE masculino! Não tem essa! Isso é preconceito o estilo grunge é feminino também e usa todas as peças do dia-a-dia só que mais "despojadas" é essa a diferença do grunge para o fofo o patty e o estilosinho, porque o SWAG é MUUITO parecido como grunge em certos aspectos.

Então, curtiram? Eu amei os exemplos e vou tentar usá-los kkkk
Bjos!
By: Herika


Nenhum comentário:

Postar um comentário