sábado, 27 de setembro de 2014

O Estilo da Selena Gomez! - Pedido de Leitora

Todas nós sabemos que Selena Gomez é uma grande diva e cantora. Mas também sabemos que o estilo dela mudou muito no decorrer dos anos, vem conferir!

A cantora/atriz sempre arrasa quando o assunto é estilo! Sempre glamourosa e muito original!


                                        Estilo Urbano
Quando ela tinha 15 anos, em 2007, ela dava muito glamour e originalidade a looks básicos. Olha só que lindos! Perfeitos! *__* Cá entre nós, ela realmente é uma grande fashionista! E eu amei a calça cinza animal print, muito estilosa sem ser vulgar! ;)

Estilo Romântico
Alguém segura essa garota! Que looks incríveis, ela conseguiu deixar fofo, romântico e com muita, mas muita atitude! Eles ficaram PER-FEI-TOS!

Estilo Moderno
Em 2008 ela soube como colocar personalidade e muito brilho nos looks dela! Simplesmente perfeito! Cara, é sério, ela é muito perfeita quando o assunto é moda! Perfeição pura! #Amei

Estilo Clássico
Mais recentemente, ela resolveu trocar os looks mais modernos para os mais clássico, boa investida! Eles a valorizaram e a deixaram mais madura e adulta. Quem concorda?

Estilo Glam
Em 2009 o brilho foi o que a destacou! Claro né, ela já é uma estrela, precisa de brilho. No primeiro podemos ver um toque retrô, no segundo mais metálico, o terceiro muito fashionista! O quarto mais adulto, e o quinto mais fofo!

Estilo Elegante
Tomara que caia não pode faltar! Os que eu mais gostei foram o amarelo e o sexto!

Estilo DIVA
Não vamos mentir, ela sabe ser diva! Muito DIVA! Qual desses você mais gostou? Quero que você comente!

Look Nude
WOW!!! Não tem como só escolher um! Eu sinceramente amei todos! Olha que lindos! Oh La La! Essa garota sabe se vestir! Amei os decotes e a gola rolê com um pequeno corte!

Estilo Sexy!
Sem timidez! Ela foi sexy sem vulgaridade! Poderosa, linda, diva, ela arrasa! Bora a ser sexy sem vulgaridade em 3... 2... 1...

Obs.: Inspirado no artigo do site da Atrevida.

Enfim, o estilo dela se resume em ser diva! Espero ter te ajudado Melissa!
By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário