quinta-feira, 18 de setembro de 2014

The Vamps - The best!


Há um tempinho que a banda The vamps tem trabalhando nas novidades, a banda The Vamps iniciou, até então em 2012, e foi ter um grande sucesso mundial agora, em 2014, já fez parceria com a diva Demi, com o Shawn Mendes e arrasa no som! Eu até chamo o vocalista (Bradley Simpsom) de Josh Hutcherson - o clone kkk! Eu acho eles parecidos, literalmente! Mas eu gosto da jinga que a banda tem, arrasam, na guitarra, bateria, e vocal AMOO!!
Mas as novidades são demais! Eles postaram em uma semana dois clipes novos, eu vi na semana mesmo os clipes mas não tive tempo de comentar... I'M sorry! Mas vou colocar os dois clipes Perfeitos! Da banda, um é um trabalho para a trilha sonora do novo filme, Alexander and the Terrible, Horrible, No Good Day”! E o outro é deles mesmo "Oh, Cecilia"
Confira:
Hurricane
Oh Cecila

Beijos! Bye!
By: Herika

Nenhum comentário:

Postar um comentário