domingo, 7 de setembro de 2014

Site Perfeito Para Fashionistas

Oii Fofas!! Eu descobri um site perfeito para todas garotas que tem um pouco de fashionista em sí... É o Polyvore ele dá possibilidades de montar looks, não com fotos mas sim com roupas de grife lindas com várias combinações várias categorias e até trilha sonora podemos colocar podemos colocar fotos de famosos, artigos, podemos colocar produtos de make, estampas e tudo o que tem direito cores de diversos tons, podemos até customizar a roupa que escolhemos no nosso set, podemos fazer uma coleção e tals é muito perfeito #apaixonada hehe, visitem por favor vocês vão amar esse site gringo!!!
Fiz um set para cada estilo, um fofo outro patty, um estilosinho e um grunge!!




Não estão nem perto dos melhores sets do site, gostei mto do fofo o penúltimo que fiz ele mostra um lado meio sonhador <3, em fim eu fiz esses até hoje mas você pode fazer de casa pode montar looks de roupa de diversos estilos com diversas famosas e etc... Eu quero seguidoras hein!! KKKKK Brinks não precisam me seguir lá no site, mas ao menos o visitem aqui o link:

http://www.polyvore.com/cgi/home

e meu perfil tá aqui:

 
Se curtiram o site se inscrevam, faça seu perfil e comece a montar looks e possíveis cômodos de uma casa ou sua casa!!

Beijooos!!
By: Herika

Nenhum comentário:

Postar um comentário