domingo, 21 de setembro de 2014

Estilo SWAG




LEIA ABAIXO O TEXTO!




Oi lindas!! Vim aqui falar um pouco sobre a nova sensação da moda, o estilo SWAG, ele é meio uma mistura de Grunge com Hippie, normalmente os fãs de Reggae e Rap são fãs também de SWAG, é um estilo complexo de definir, ele é composto pelos gorros, calças de moletom, moletom canguru bonés e etc... O estilo SWAG é muito criticado também e para os que odeiam esse estilo, chamam-os de "modinhas" é uma forma da sociedade rejeitar pessoas que seguem a moda SWAG ou Grunge, eu ach ridículo essa rejeição até porque é como se fosse uma descriminação para seguidores da moda... Muitos do estilo SWAG adotaram esse estilo por serem fãs da moda norte-americana até porque os rappers famosos são de lá e as coisas mais "divas" do SWAG tem origem nos EUA, bom eu vim mostrar uns modelos aqui de looks SWAG:

O SWAG também é adotado pelos funkeiros, e pelo visto anteriormente, Justin Bieber é um fã de SWAG, Anitta também é, fala sério! Estilo divo, não é o meu mas é legal também!
O SWAG também faz várias campanhas e usa a Disney com uma forma de expressão, eles mostram que viver com felicidade e alegria é o importante... SWAG foi a forma dos funkeiros, fãs de Rap e de Raggae mostrarem que a descriminação por gosto musical é inútil e fútil, sem querer rimar mas, SWAG chegou pra ficar!


BJOOOSSS FOFAAS!
By; Herika

Nenhum comentário:

Postar um comentário