sexta-feira, 26 de setembro de 2014

#Crazyfor1D

Oi lindas!!! Tudo bem?? Então vim falar da febre Directioner! A 1D começou em 2010 no The X Factor, começaram solo e para não serem desclassificados se juntaram como uma banda e assim começou a One Direction. Agora com 4 nos e alguns meses a 1D tem milhares de fãs pelo mundo, da América à Ásia! EM todas as cidades de 10 garotas 8 são directioners isso é INCRÍVEL!! Kkk os agrotos são talentosos gatinhos e muito divertidos e eu sou uma directioner também mas vim mostrar que não é pra qualquer um estar numa turnê fazer o SEGUNDO documentário lançar mais 2 perfumes (os quartos) e mais um álbum novo!! É!! Aqui estão a coleção de perfumes da 1D:

Our Moment: 
 That Moment:
 You And I:
 For You:



Esses perfumes são lindos, não? Então veja só os Álbuns:

O Primeiro é o Up All Night, o segundo Take me Home o atual Midnight Memories e próximo que virá agora: FOUR!


  
Up All Night

Take Me Home


Midnight Memories

FOUR




Então, esses foram os perfumes e os álbuns da 1D, agora virão os produtos de make!

TEM DE TUUUDO!! É sério! A MAke da 1D é muito completa, é tipo tuuudo o que sonhamos dá uma olhada:

Blush:

Perfeitos, não?

Gloss (eu acho que é kkk)


DIIVO!

Batom:


Perfeitos, adoro o tom do batom do Niall (eu curto essa cor mesmo!)

ESMALTES!!

TUDO PERFEITOOO!!!
Amou? É! Eu também! 
Vou deixar aí uma lista de sucessos da 1D!! E a minha favorite song of 1D!

FAVE:





















A ORIGEM:













Massa, não? Bom, chegando aonde queria chegar... ELES SÃO DEMAIS!
Mas como todo artista sempre tem um bafafá um boato ou maconha no meio de tudo isso



Horrível... MAS! Eles pediram desculpas as fãs e até então nunca mais fumaram maconha ou outra droga!

One Direction = Uma Direção
E essa direção é BOA! Espero que entendam que todos damos mancadas, a 1D é especial e não se separa por um video escandaloso, espero que entendam também o valor que essa banda tem nas nossas vidas pois foi essa banda que me ensinou que mesmo só nesse mundo eu sou e posso ser ainda mais especial! E você também! 

Bjosss
By: Herika

Nenhum comentário:

Postar um comentário