terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ariana Grande termina com Jai Brooks

Pois é, eu já pensava que não daria certo na segunda tentativa fofas. Mas estão falando que Ariana terminou com ele porque ele não estava no lado dela quando o avô dela morreu. Sinceramente, Ari merece coisa melhor. Tadinha dela, tomara que ela melhore, porque olha o que ela postou no twitter:
"Julho foi doloroso por muitas razões, mas de todas as perdas pessoais que eu tive, a perda de meu avô, um cavalheiro de verdade, foi a única que importou", escreveu. "Espero que vocês se cerquem com pessoas que vão estar lá por você nos momentos ruins, não só nos bons. Eu agradeço a todos que estiveram aqui quando eu precisei enquanto os que não estiveram quebraram o meu coração." :o
Bjos fofas, e não se esqueçam de visitar nossa página no face! <3
By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário