quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Música do dia

Oi fofas!!!!!! Então eu queria pegar num rock hoje que eu AMO!!!! Tipo sou apaixonada, uma vez uma grande amiga minha me indicou e eu curti e já sou fã!! Muito fã! Então a música é Demons (By Imagine Dragons) Eles são demais!! Então, eu gostaria de explicar por que escolhi essa música, eu queria achar uma música que não fosse igual a do Legião Urbana que diz que perdemos mas não perdemos o tempo porque somos tão jovens e a Demons se você souber interpretar ela pega um pouco desse lado "eu tenho defeitos e problemas mas posso concertá-los pois nunca é tarde" se você assistir o clipe vai ver a intensa superação de vários, uma não tem os pais e a música diz "olhe nos meus olhos é onde os demônios se escondem" o que o cantor quer dizer com isso? Resposta = Olhe nos meus olhos e veja que eu também tenhos problemas" e todos nós temos, no final do clipe eles mostram um dia que homenagiaram uma rapaz que sofria de câncer ou seja é uma música de superação quarta feira te diz = você errou na segunda e na terça quem sabe vamos concertar hoje? SUPERAÇÃO!! Só isso essa é a mensagem que quero manda se vocês não curte rock desculpa e eu repeito mas essa vai continuar sendo a música do dia ela é perfeita e diva! Beijos fiquem com o clipe a letra e a tradução!




Demons
When the days are cold
And the cards all fold
And the saints we see
Are all made of gold

When your dreams all fail
And the ones we hail
Are the worst of all
And the blood’s run stale

I want to hide the truth
I want to shelter you
But with the beast inside
There’s nowhere we can hide
No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come

When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide

At the curtain’s call
It’s the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
So they dug your grave
And the masquerade
Will come calling out
At the mess you made

Don’t want to let you down
But I am hell bound
Though this is all for you
Don’t want to hide the truth
No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come

When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide

They say it's what you make
I say it's up to fate
It's woven in my soul
I need to let you go
Your eyes, they shine so bright
I want to save that light
I can't escape this now
Unless you show me how

When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide


eu sei que pode não parecer bem uma superação diante da tradução, mas olhe o clipe! ;)


Demônios

Quando os dias são frios
E as cartas todas se abaixam
E os santos que vemos
São todos feitos de ouro

Quando todos os seus sonhos falham
E aqueles que saudamos
São os piores de todos
E o sangue fica seco

Quero esconder a verdade
Quero abrigar você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos
Não importa o que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Esse é o meu lema
Esse é o meu lema

Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

Quando as cortinas se fecharem
Vai ser pela última vez
Quando as luzes se apagarem
Todos os pecadores vão rastejar
Então eles cavaram as suas sepulturas
E o baile de máscaras
Chegará anunciando
A bagunça que você fez

Não quero decepcionar você
Mas meu destino é o inferno
Embora tudo isso seja para você
Não quero esconder a verdade
Não importa o que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Esse é o meu lema
Esse é o meu lema

Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

Dizem que é o que você faz
Eu digo que depende do destino
Está enrolada na minha alma
Tenho que deixar você ir
Seus olhos, eles brilham tanto
Quero guardar esta luz
Não posso fugir agora
A menos que você me mostre como

Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem


Beijos e espero que tenham gostado :D 
By: Herika

Nenhum comentário:

Postar um comentário