sábado, 9 de agosto de 2014

Tutorial: Como usar saias coladas e saias jeans (combinação)

Oi fofas!!!! Então vim realizar o pedido de Melissa Moreira no link pedidos do blog aonde todos podem fazer um pedido dar sua opinião sobre uma melhora ou pedir um post especial como esse. Então vim falar sobre a difícil combinação das saias coladas e saias jeans com blusas e calçados... Então, bora?!
Assim pode não parecer mas com pouco conseguimos combinar peças de roupas com esses tipos de saias, sim é verdade!

Saia Jeans - As Diversas Combinações

As saias jeans são peças muito especiais e não é qualquer coisa que combina então vou dar esses dicas:

- Blusa larguinha: Então, como no último post meu havia dito todo mundo tem aquela blusinha larguinha mas não necessariamente por ser um tamanho maior ou pelo emagrecimento hoje é muito vendido assim mesmo ;)! Então, eu apostaria em tons de cobre ou rosa blush ou até cores mais "selvagens" como o verde esmeralda sem esquecer dos básicos preto branco que ficam clássicos e nada clichê
 olha só esse exemplo:

Legal, né? Então olha só a próxima dica!

- Grunge: Não é necessário ter uma blusa despojada, podemos adquirir o estilo grunge o que nos dá a possibilidade da meia calça da blusa xadrez e sneaker que juntos são clássicos! Olha só:

Curtiu? Não é a sua praia? Ok! Temos mais dicas!

- "Estilosinha": Então sabe aquela pessoa que usa boina, óculos de sol e o preto e branco são seus BFF's? Então essas pessoas (se você é também) podem usar e abusar das saias jeans, olha esse exemplo (olhe só o look da esquerda!)



ÉÉÉÉ! P-E-R-F-E-C-T! Haha ;)


- Fofas: Se eu me esqueci das fofas? Claro que não! Elas são especiais e tem um espaço nesse blog! E as saias jeans estão declaradas a partir de agora parte do guarda roupa delas, olhe esse exemplo de uma fofa usando saia jeans e arrasando!! (O segundo look pode não estar utilizando saia jeans eu não consegui identificar)

 
Bom, as dicas para as saias jeans terminam aqui mas olhe nas dicas para saia coladinha!

Saias - Parte 2 - As Coladinhas


Para quem tem dúvidas na hora de combinar um look tendo saias coladinhas olhe essas dicas!

- Tipo "socialzinha": Então para quem tem aquela saia coladinha meio social preta (de preferência) essa dica é para você! Então, a dica é combinar aquelas blusas socias de botões na frente com a saia e um salto fica perfeito ou até uma regata se estiver calor, o calçado pode ser sapatilha ou salto você escolhe, aqui temos dois looks que dá uma dica para quem precisa " ver pra crer" ! haha, confira!



Se você gostou saiba você é uma fashionista de verdade ! haha #i'mfun

- Grunge: Sim! As roqueiras também podem usar esses tipos de saias! com t-shirts por exemplo com regatas e tops por baixo em fim são várias combinações dá uma olhada!





- Fofas: As fofas tem uma FACILIDADE para usar as peças de roupas tanto que eu entro numa loja e pergunto o nome da loja pensando; "deve estar errado esse nome deve ser cantinho da fofura" haha mas em fim as saias coladinhas não são diferentes! E eu acho tão perfeito numa fofa uma saia coladinha que tenho que confessar: ELAS ARRASAM! Dá uma espiadinha:




Arrasam, não?!

Mas...

- "Estilosinhas": As estilosinhas não perdem essa parada, não! Elas mergulharam mesmo na questão saia coladinha! Elas usam na maioria das vezes com blusas largas e sapatilhas ou sneakers coturnos e etc... algumas não largam a boina e o chapéu preto clássico mas outras variam! Olha só que fashion!!
curti muito o primeiro!



AMEIIII!!!! Nada clichê!

Então, essas foram as minhas dicas e eu quero agradecer a Melissa Moreira por ser uma fã aqui do nosso blog enclusive dos meus posts... Queria agradecer o pedido dela porque esse post não existiria sem ela a ideia foi dela baseada na dúvida no que usar junto com essas peças então um abraço MELISSA! Haha um beijo para todas as fofas roqueiras estilosinhas desse universo!! Até mais tarde beijos da louquinha!
By: Herika

2 comentários:

  1. Amei o post!
    Ficou D+ e bem explicado .
    Ameeei D+ mesmo.
    Adoro seu blog Linda *--*
    Beeijuss <3

    ResponderExcluir