domingo, 3 de agosto de 2014

Vida de Adolescente: Apaixonada

Oi fofas, me desculpem eu ficar um tempo sem postar, eu e Herika estamos fazendo um projeto para divulgar o blog. Mas ele ainda não será divulgado. Só quando estiver tudo certo. Muito bem, vamos começar o post.

Eu não quero ser dramática, mas, o amor é um campo de batalha... Isso parece ridículo...
Mas realmente é uma batalha, existem muitos altos e baixos que os dois tem que aguentar. E se você sofrer por amor, não é amor, porque o amor não faz as pessoas sofrerem. As vezes você fica apaixonada, mas o "amor da sua vida" não é seu. As vezes o garoto é um perfeito idiota, e você é caidinha por ele e não sabe porque... E as vezes você tem quase certeza de que ele gosta de você, mas talvez, não, ou, ele é tímido, ou, talvez, ele tem vergonha... E as vezes o cara te trata como "irmã caçula". Sabem o que acho?
Que o amor é muito complicado, tem gente que acha simples, mas essa gente nunca sentiu realmente o tal "amor platônico" e outros. Acho que a maioria das garotas é uma garota clichê, que acredita em almas gêmeas, como eu... Ou talvez não. Mas, se você é como eu, não se preocupe, um dia você vai encontrar sua alma gêmea. Mas até lá, todos nós temos muito o que aprender.
By: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário