domingo, 17 de agosto de 2014

Fofa da Semana

Oi fofas, antes dessa post. quero avisar para vocês que a Herika está muito ocupada com os afazeres da escola. Então ela não teve tempo de postar. Mas ela que escolheu a fofa da semana e também os motivos. Bem, espero que gostem do post.! E o texto ela que fez, só que não teve tempo de postar e me pediu.

Oi fofas!! Então a fofa da semana é:::::::: Emma Watson a fofa que interpretou a Hermione dentre outras!
Então fofas eu a escolhi porque venho observando o estilo dela o modo dela se vestir, de agir e curtir com alguns papéis que interpreta muitos a conhecem como a Hermione mas minha marca definitiva da fofura dela foi quando ela fez As Vantagens De Ser Invisível ao lado de Logan Lerman como a doce Sam que tinha um corte que eu particularmente não faria mas é muuuito fofo e sabe o papel que ela faz neste filme é super a cara dela nas partes boas tipo a doçura e beleza dela (excluindo os sofridos momentos) então eu a escolhi não só por ter usado saias rosa mas porque "está no sangue dela a fofura" hehe Bjooos

By: Herika, Jennifer

2 comentários:

  1. Ela é uma fofa mesmo ^^
    Adoro ela , u-u

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós do Uma Adolescente Fashionista também adoramos ela! E como a Herika disse: "Está no sangue dela a fofura"

      Bjos :D

      Excluir