domingo, 10 de agosto de 2014

Vida de Adolescente: Nota Zero, Virando O Jogo!

Oi fofas! Se você tirou alguma nota ruim ou está má em alguma matéria esta é a post. perfeita para você se recuperar.

A matéria está cada vez mais difícil, o professor cada vez mais mal-humorado, seus colegas querendo conversar cada vez mais com você, fofas! Assim não dá para se concentrar! Você tem que sempre dar seu melhor, e sabe, o estudo é a chave para o sucesso. Então, bora a se concentrar! Veja algumas dicas amigas para te ajudar a se reerguer.

Para Pensar:
Bem, primeiro você precisa pensar que já passou e que ainda a tempo para mudar. Antes de estudar escute alguma música para relaxar e se inspirar, mas não deixe passar por mais de 10 minutos. Tudo ficará bem, a tempo para mudar, não se esqueça que o que te determina não é o que você fez no passado, e sim o que você é agora.

Para Fazer:
Estude, bastante, 1 hora por dia. Se alimente bem, durma mais de sete horas e tudo melhorará.

O Professor:
Se o professor mesmo assim não parar de pegar no seu pé, não dê bola. Apenas fale que quer realmente estudar e não está mais de brincadeira. E sempre o trate com formalidade e respeito. Garanto que ele vai ficar impressionado.

Os Colegas:
Com os colegas é mais complicado, porque muitas vezes eles não entendem que você quer fazer o certo, muitas vezes eles não entendem o que é o certo. Então abra o jogo, seja sincera, afinal eles são seus amigos. E se eles não te ajudarem e simplesmente te abandonarem, sinto muito, mas nunca foram seus amigos de verdade. Pois os amigos de verdade ficam com a gente até o fim.

Liberdade e Responsabilidade
Sim, dá para ser livre e responsável ao mesmo tempo. Você pode participar de festas, conversar um pouco na aula, mas sempre tenha responsabilidade e não exagere. Tenha respeito por todos, principalmente por si mesma, não deixe os outros te derrubarem, porque você é única e sempre será. ;)

Obrigada por lerem, sempre se mantenham atualizadas nas postagens e visitem nossa página no face! Bjos
By: Jennifer

2 comentários: