domingo, 24 de agosto de 2014

Pedido Especial - O que eu faço quando minha amiga está triste

Oi Fofas!! Então, posso até ser fashionista mas confesso sou a melhor em ajudar e emprestar meu ombro :D kk então posso dizer o que faço nessas ocasiões.
Nem sempre sabemos o que fazer nessas horas, como aconselhar e o que aconselhar até por que depende muito do "por quê" que sua amiga está triste mas acho que posso dar um help!

1° passo - Seja a Palhaça! Independente se ela está triste por causa do namorado ou por perda ou pela família dela mesmo seja engraçada diga que se ela não ficar melhor você
 vai dançar Lepo Lepo mas seja gentil também e NUNCA diga que ela tá triste por bobagem diga coisas fofas e que ela não se aguente de rir!

2° passo - Seja paciente, escute-a e a responda seja carinhosa e diga que tudo vai melhorar porque ela tem muitos risos dentro dela para ser soltos!

3° passo - Encontre uma forma de dizer a ela que se ela ficar triste você irá ficar também, mostre a ela que você não está feliz e só irá ficar mais triste com a tal reação dela.

4° passo - Presença, você tem que demonstrar estar para o que der e vier! Mostre que ela não está sozinha e que além de consolação você faria se pudesse por ela.

5° passo - Se ela estiver triste por um perda diga que essa perda teve um motivo e que esse alguém que morreu foi feliz e será aonde estiver e ela tem que estar também!

6° passo - Se ela estiver triste por causa do namorado diga a ela que tudo vai se resolver, se no caso ele deu mancada diga a ela que as pessoas erram e que se tem caráter voltam atrás, se ele não voltar atrás diga que não era pra ser.

7° passo - Se há brigas ou separação na família e é esse o motivo da tristeza que ela contém abrace-a e diga que mesmo com todas essas brigas ou separação você estará como a amiga dela FOREVER! E que precisamos passar por barreiras e desafios faz parte da vida.

Gostaram? Pedido de Melissa Moreira, obrigada a todos seguidores do blog e visitantes e não se esqueça se é "viciadinho no Facebook" como eu temos uma página!!!! Procura lá Uma Adolescente Fashionista!!!!!!!

beijos
By: Herika

2 comentários: