sábado, 23 de agosto de 2014

Filme: Esposa de Mentirinha

Oi fofas! Estou dando uma de crítica. ;) Espero que gostem das minhas dicas!

Esse filme é demais, claro, deve ter muita gente aqui que já viu, mas eu não tinha e quando vi foi: HAHAHAHAHA! Esse filme é muito engraçado!

SINOPSE: Um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.


Só que tem linguagem imprópria, mas não é uma linguagem "pesada".
Eu não consegui achar o filme na internet, mas sempre que eu conseguir vou colocar o link dos filmes da descrição.
By: Jennifer

2 comentários:

  1. Já vi este filme , e é realmente ótimo <3

    beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir